Pov's Lauren
Sabe quando você encontra uma celebridade crush? Aquela cantora ou cantor por quem você faz de tudo, vira o mundo e até faz uma tatuagem na testa?
Pois bem, era exatamente assim que eu me sentia em relação a minha celebridade crush e eu vou contar a vocês sobre o dia em que meu lado fan girl ativou por completo.
Hoje era um dia normal, assim como todos os outros, me levantei e fui dar um jeito na minha cara amassada e cabelos rebeldes.
Terminei tudo super rápido, pois o chato do meu empresário, que também responderá se você o chamar de Simon, estaria na porta da minha casa em pouquíssimos minutos.
Como o esperado, ouvi o mesmo bater na porta e nem esperar eu ir atender, entrou de uma vez e me pegou pela mão.
- Bom dia, Lauren! - Saudou. - Não temos tempo de fazer uma boquinha, já estamos atrasados!
- Bom dia, Simon. - Entrei no carro às pressas. - Uh, atrasados para que mesmo?
- Esses dias de folga realmente te deixaram molenga. - Ele riu. - Hoje tem a gravação de Lento, já se esqueceu?
- Uh, é verdade! - Bati na minha própria testa. - Eu havia me esquecido.
- Temos uma surpresa para você quando chegarmos ao estúdio. - Disse animado.
- Que surpresa?
- Quando chegarmos você vai descobrir.
Não demoramos muito para chegar no estúdio de gravação, o aglomerado de pessoas em um só lugar me chamou a atenção.
Logo ouvi uma voz forte, super bonita e melodiosa cantando o refrão de Lento. Logo reconheci aquela voz marcante.
- Me diz que isso é brincadeira! - Me virei para Simon, que me olhava sorrindo.
- Feliz aniversário! - Ele disse me abraçando.
Logo minha equipe inteira veio me parabenizar com abraços, beijos e palavras de carinho. Vi a figura que a pouco estava cantando minha música nova, ela estava tão linda, um short branco e um top cinza foram o suficiente para a deixar bilhões de vezes mais linda.
- Ah. Meu. Deus...
- Lauren, essa é a...
- Ally Brooke! - Me virei para Simon. - Como é que você pensa que eu não conheço ela, Simon?! Você mais do que ninguém deveria saber que eu sou uma super fã dela!
- Oh, obrigada Lauren, suas músicas também são incríveis! - Ela abriu um sorriso lindo. - Já nos vimos antes?
- Não, mas eu te conheço por ser uma ótima fã. - Ela deu aquela risada gostosa, sim, essa mesma que você está pensando agora.
- Entendi. Bom, feliz aniversário Laur. - Ela disse e me abraçou apertado. - Você é uma menina incrível e merece tudo de melhor que existe nesse mundo! - Eu não imaginava que o abraço dessa baixinha fosse algo tão bom e muito menos que seu perfume fosse tão único e marcante.
- Uh, você é tudo de melhor que existe nesse mundo, então isso quer dizer que eu mereço você. - Fiz um biquinho fofo, o que a fez rir outra vez.
- Okay, okay! - Simon interrompeu nossa interação, batendo palmas. - Eu sinto muito atrapalhar a conversa das duas aí, mas temos uma música para gravar.
- Uh, é verdade! - Ela disse e pegou na minha mão, já me puxando para dentro do estúdio.
Encarei Simon com a maior cara de confusa, o que ela estava fazendo lá dentro afinal? Ela não veio só me dar parabéns?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
Hayran KurguDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.