Anyone

455 32 33
                                    

Chile, 15 de abril de 2015

Povs Narrador

Aquele seria mais um dia comum para a banda Fifth Harmony, as meninas estavam animadas para o show que iriam fazer, as quatro não conseguiam parar de falar sobre as músicas que iriam cantar e etc.

Ally era a única que não demonstrava ânimo algum, acontecia que ela não se sentia bem em dias de show, tinha apenas um motivo para isso, mas a mexicana procurava não demonstrar a suas amigas de banda o que sentia.

Isso começou em 2013, Ally deixou de ter aquela animação para os shows, entrevistas e qualquer coisa que a fizesse sair em público.

Lauren, Dinah, Normani e Camila já se encontravam arrumadas para um dos eventos mais esperados do ano, mas a pequena loira encarava seu look do dia com uma careta insatisfeita, sentiu o nó na garganta se tornar maior e seus olhos marejaram ao ouvir a gritaria do público.

- Ally? - Lauren chamou.

- Sim?

- Não vai se aprontar? Os fãs já estão aqui e esperando por nós. - Ally sabia bem que aquilo não era bem verdade.

- É... Estão...

- Estamos atrasadas! - Camila entrou no camarim gritando. - E só para variar, adivinhem quem é a culpada? - A latina encarava a menor com um olhar mortal.

Ally se arrumou na velocidade da luz, vestiu seu figurino, deu um jeito no cabelo, pôs seus sapatos e foi para o palco.

As luzes estavam apagadas, mas os harmonizers gritavam feito loucos, aquilo fez um arrepio não muito bom subir pela espinha da loira.

Lauren, que estava posicionada ao seu lado, notou o desconforto da menina, Ally respirava fundo diversas vezes, às vezes limpava os olhos ou juntava as mãos.

- Hey. - Lauren sussurrou para a menor, ganhando a atenção da mesma. - Você vai se sair super bem, como sempre. Vai dar tudo certo.

Mas Ally sabia que aquilo era apenas algo para que ela se sentisse bem e apta ao ponto de realizar o show completo.

A contagem regressiva havia começado, e com isso o nó na garganta e aperto no peito da menina apenas aumentava a cada número contado.

5... 4... 3... 2... 1...

As luzes se ascenderam e a morena ao seu lado esquerdo passou a cantar, Cabello dançava e cantava de um modo estranho ao ver da pequena garota, mas Ally nunca abriria a boca para dizer isso a alguém.

Elas cantaram todas as músicas animadas, Ally segurou ao máximo sua vontade de vomitar e chorar, tudo ao mesmo tempo. Agora as cinco estavam sentadas em seus devidos lugares enquanto a banda cantava suas músicas mais lentas.

Ally já respirava com dificuldade, Dinah encarava a loira menor com um enorme ponto de interrogação na testa, não sabia o que estava acontecendo com a pequena e muito menos o que ela estava sentindo.

A verdade era que ninguém sabia.

Um dos ajudantes de palco mandou que o quinteto ficasse de pé para a próxima música, antes não tivessem se levantado.

A batida de No Way começou e com ela a animação dos fãs apenas aumentou, a gritaria tomou conta dos ouvidos das garotas no palco e para piorar o estado de Ally, ela pode ouvir um grito bem nítido.

- Camren Is Real! - Alguém gritou e Camila abriu um sorriso, se aproximando mais de Lauren.

- Camila! Camila! Camila! Camila! - O coro do público foi maior que a voz de Ally, sentiu sua garganta se fechar por completo e parou de cantar no mesmo instante, recebendo um olhar irritado de Camila e um preocupado de Lauren.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora