Just My Mommy?

906 34 58
                                    

Eu estava tão cansada, meu corpo implorava por um bom e longo banho quente, um pijama confortável e minha cama.

Também pedia muito por carinhos da minha baby, seus toques delicados e seus beijos molhados.

Sorri ao pensar nela.

- Está rindo igual a uma idiota! - Vero, minha melhor amiga, apareceu me chamando a atenção. - Pensando na baby? - Ela sussurrou para mim.

Veronica Iglesias era a única que sabia da existência da menina em minha casa, a algum tempo eu a encontrei jogada pelas ruas, a acolhi e cuidei dela. Quando descobri que ela tinha infantilismo, meu encanto por ela só aumentou, vez ou outra ela agia feito uma adulta, assumia seu papel e responsabilidades, mas raramente ela ficava assim por muito tempo.

- Sim. - Suspirei. - Estou morrendo de saudades dela.

- E eu da minha. - Em um ato de loucura, Vero mandou todos irem para casa. - O resto do dia é folga! Fiquem com as famílias de vocês e se divirtam, vejo vocês amanhã.

Veronica era a melhor chefe do mundo, era completamente doida quando estava empolgada com algo e agora havia acabado de demonstrar isso quando nos mandou ir para casa.

Passei boa parte da tarde com Vero e sua baby, Lucy, as duas estavam juntas a uns dois anos, lembro que quando Lucy chegou, tive que passar três semanas com ela porque minha amiga não sabia o que fazer.

Senti Lucy pular em meu colo, enrolando os dedinhos em meu cabelo, a garota amava brincar com meus fios.

A menina em meu colo abriu um largo sorriso enquanto unia seus lábios aos meus, em um rápido selinho.

A porta foi aberta, obrigando Lucy a se afastar de mim, mas a menina deu de ombros e voltou a me dar um selinho, quando viu que era apenas Vero voltando da rua.

- Mommy! - Ouvi minha baby gritar e arrancar a garota do meu colo.

- Sai! - Lucy gritou ao ver minha menina se sentar no lugar que antes ela estava ocupando.

- Meu colinho. - Suas mãozinhas se agarraram ao dorso do meu corpo, ela deitou a cabeça em meus seios e ficou ali, chupando a língua até pegar no sono.

- Acho que meu neném está cansado. - Comentei para Vero, Lucy ainda estava no chão, encarando Lauren em meu colo, ela não havia gostado que a dos olhos verdes tivesse tomado seu lugar. - Amanhã a tia vem te ver, tá? - Lucy concordou com um leve manear de cabeça.

- Tá. - Sussurrou.

Peguei Lauren no colo, o que não foi difícil, pois mesmo sendo mais alta do que eu, a tinha realmente o peso de um bebê, levei a menina para o carro e a coloquei sentada no banco traseiro, logo tomando meu lugar e indo para casa.

Cheguei mais rápido do que eu imaginava, botei Lauren na cama e fui tomar um banho.

Não demorei no chuveiro, terminei o que precisava fazer, vesti um pijama e fui para o andar de baixo, na intensão de preparar a mamadeira da morena e algo para que eu pudesse comer.

Fiz tudo bem rápido, terminei de comer, escovei os meus dentes e fui para o quarto.

- Hey, minha bebê dorminhoca. - A chamei balançando seu corpinho. Lauren resmungou algo e se virou para o outro lado. - A Mommy vai ter que dar sua dedeira para a Lucy?

- Não! - A morena levantou em um pulo. - É minha!

- Eu sei que é sua, meu amor. - Ri da sua carinha de brava, Lauren fazendo bico era a coisa mais fofa do mundo. - Vamos tomar banhinho para ficar cheirosinha e poder tomar sua dedeira?

- Sim! - Ela gritou batendo palminhas.

Lauren esticou os bracinhos, peguei a mesma no colo e a levei para o banheiro, já tinha posto a banheira para encher, então botei a menina sentada ali, a deixei brincando com a água e fui buscar uma roupinha limpa.

Terminei de dar banho nela, a vesti, escovei seus cabelos e agora eu estava sentada em minha cama, com Lauren deitada em meu colo, enquanto sugava o bico da mamadeira com força.

- Você estava mesmo com fome, uh? - Ela balançou a cabeça positivamente e coçou suas orbes verdes.

Quando terminou, a levei para escovar os dentinhos, botei a mamadeira vazia na pia e voltei para o quarto, me deitando ao seu lado.

Lauren me olhou de um jeito intenso, eu sabia que já não era mais a minha baby manhosa e sim a Lauren adulta e cheia de certezas.

Senti um arrepio passar por minha espinha quando a morena se aproximou e segurou meu rosto com força.

- Eu não deixo aquela criatura beijar você. - Disse firme, se aproximando. - Vocé é minha, Ally. Seus lábios são meus. - Dizia de forma pausada e me beijou. - Seu corpo é meu. - Deu um leve aperto em meus seios. - Seu amor é meu e eu não divido com ela!

- Aquilo não foi um beijo de amor, princesa, foi apenas um leve selinho, porque quem eu amo mesmo é você.

- Eu acho muito bom, ou eu teria que dar um jeito de apagar aquela garota.

As duas passaram a madrugada se amando, com ambos os corações transbordando de amor, desejo e tudo o que poderia unir duas pessoas romanticamente.

Isso era um fato, mesmo que Lauren passasse mais tempo como um bebê do que como uma adulta, era Lolo da Allz, Allz da Lolo, nada mudaria aquele fato.

- Nem parece que é um anjinho. - Ally sorriu, acariciando os cabelos negros.

Os olhos verdes se fecharam por um breve segundo, Lauren voltou a abrí-los e sorriu para a loira.

- Ally ama Lolo? - Perguntou com sua fofa voz de bebê.

- Sim baby, Ally ama Lolo mais do que tudo nesse mundo! - A loira sorriu para seu bebê.

- E nunca vai abandonar Lolo?

- Nunquinha, você é incrível demais para que a Mommy abandone você. - Lauren abriu o sorriso mais fofo que Ally já havia visto na vida.

- Mommy pomete uma coisa pa Lolo? - Perguntou fazendo um biquinho.

- O que a Lolo quer que a Mommy prometa, uh?

- Que Mommy vai semple amar Lolo, que nunca vai cansar dela?

- A Mommy promete, baby.

As duas se enroscaram na cama, Ally acariciava os cabelos da sua bebê e Lauren ronronava levemente com o carinho.

- Oxê é só minha, Mommy?

- Sim, assim como você é só minha baby.

Ambas sorriram e trocaram um selinho. Ally amava Lauren fora do seu modo bebê, amava como mulher e quando a morena era apenas um bebê frágil, Ally a amava do modo materno.

Com Lauren era igual, quando adulta amava Ally como mulher, com quem queria se casar, ter filhos e quando criança, a amava como mãe, a mulher que curou todos os seus machucados, aturou várias noites de sono perdidas.

Uma coisa já era fato, não importa o modo em que a morena se encontrava: Allz da Lolo, Lolo da Allz.

Lauren era a baby de Ally e também a mulher que ela amava e Ally era a garota que Lauren mais amava no mundo e era sua Mommy, era sua e de mais ninguém. Apenas sua Mommy.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora