Beautiful Liar

262 23 56
                                    

Povs Ally

Fazia tempos que eu ouvia Dinah, minha melhor amiga, dizer que eu deveria me afastar de Lauren, pois ela ficava com metade da cidade, mesmo estando em um relacionamento sério.

Mas quando você ama muito uma pessoa, não consegue enxergar algo que acontecia bem de baixo do seu nariz e era exatamente isso que estava acontecendo comigo.

Minha consciência gritava que tudo o que diziam era real, afinal, Lauren era uma mulher extremamente linda, que atraía olhares por onde passava e eu era apenas eu.

Tudo se esclareceu quando ela chegou tarde da noite em minha casa, ela havia me prometido que viria me visitar, mas chegou e eu já dormia no sofá.

- Ally? - Chamou. - Acorda, pequena.

A encarei e um sorriso surgiu em meus lábios. Eu simplesmente amava tudo naquela garota, cada átomo que compunha sua pele, era fielmente amado por mim.

Notei seus lábios vermelhos, sua pele arranhada e um forte chupão em seu pescoço.

Meu sorriso sumiu aos poucos, ela me encarava séria e hesitante, seus olhos demonstravam que ela queria dizer algo sério.

- Estava com ela, não é? - Perguntei triste, aquilo me machucava e muito. - Estava com a Normani novamente?

- Não vou mentir para você, eu estava com ela sim.

- Me pergunto o que Dinah fará quando descobrir essa palhaçada de vocês duas.

- Ally... - Ela suspirou. - Preciso te contar a verdade, pequena. - A olhei e como a ótima curiosa que eu sou, me ageitei e foquei minha atenção nos olhos verdes. - Eu não tive culpa por nenhuma das vezes que aconteceu entre Normani e eu.

- Ah, claro que não! - Digo irônica. - Até porque quando um não quer, dois não transam. - Revirei os olhos.

- Okay, o ditado não é bem assim. - Ela suspirou e pegou em minhas mãos. - A Normani anda me ameaçando, dizendo que se eu não for para a cama com ela, vai espalhar para todos aquele... negócio que aconteceu. Se lembra?

- S-sim... Mas como ela ficou sabendo disso?

- Eu não sei, você contou para alguém?

- Só para a... - Nos encaramos no mesmo instante.

- Dinah! - Concluímos juntas. - Com toda a certeza, Dinah contou para ela.

- E agora? Eu sei que está fazendo isso para nos proteger, mas saber que você se deitou com ela e ver seu corpo marcado por ela, me machuca.

- Eu sei que sim, pequena e acredite, estou fazendo o possível e o impossível para reverter essa situação.

- Então você não tem sentimentos por ela?

- Óbvio que não, Ally! - Disse como se aquilo fosse um absurdo. - Todas as vezes em que estive com ela, era você que eu imaginava ali comigo?

- Mesmo? - Abri um mínimo sorriso.

- Mesmo. - Ela levou uma de minhas mãos ao seu peito, o colocando estendida ali.

- Sente isso?

- Sim!

- É por você e só por você. - Ela disse mantendo minha mão firmemente presa ao seu peito. - Ele bate apenas por você, pequena!

- Eu te amo, Lolo. - Disse roubando um beijo dela.

- Eu também te amo, pequena!

A porta foi aberta por minha melhor amiga, que estava na companhia de sua namorada, vulgo o demônio em pessoa, Normani.

Normani encarou Lauren com um sorriso malicioso nos lábios, mas esse sorriso sumiu no mesmo instante em que Lauren se virou e voltou a me beijar.

- Será que vocês poderiam nos dar a honra de sua atenção? - Dinah disse com falso tom entediado. Separamos nossos lábios e ainda com nossos corpos grudados, Dinah pulou em nós duas. - Senti saudades do meu segundo casal favorito. - Riu.

- Uh, também sentimos sua falta, DJ. Eu acho. - Lauren respondeu.

- Precisamos conversar, Dinah. - Eu estava disposta a abrir o jogo sobre sua namorada, bem na frente dela mesma. - Você contou a alguém sobre aquilo?

- Aquilo? Do que está... Oh! Aquilo! Apenas para Mani, porque?

- Ela está usando isso para chantagear Lauren, fazendo a mesma ir para a cama com ela! - Disse tudo em um só fôlego.

Normani estava com a mesma cara de paisagem desde que entrou, mas com a revelação que acabei de fazer, um sorriso debochado surgiu em seus lábios.

- Oh... - Foi tudo o que a loira mais alta disse, antes de explodir em uma gargalhada sonora e exageradamente alta. - E você só soube disso agora? Qual é, pequena. - Disse agora já com a feição normal, mas um sorriso cafajeste pintava seus lábios. - Você é mais esperta que isso.

- Vocês acharam mesmo que iriam queimar meu filme com a Dinah? - Normani perguntou, se aproximando mais de nós três. - Ela já sabia de tudo, inclusive que você, Ally, ficava super frágil com as traições da sua namorada e precisava da sua amiga. Nunca se perguntou o motivo de ela querer tanto te afastar da Lauren?

Encarei Dinah, então ela sabia de todo o plano e mesmo assim não me contou? O que ela estava esperando, que meu namoro acabasse por conta de uma ameaça?

- Você sabia disso, Dinah?

- Ah, meu Jesus. - Resmungou entediada. - Óbvio que eu sabia, assim como também sabia que se eu fizesse parecer que foi a Lauren quem matou o Harry naquela festa, Normani e eu teríamos o que nós queremos.

- Você matou o Harry?! - Lauren perguntou desacreditada.

- Óbvio que não! - Revirou os olhos. - Ele já estava morto, então uni o útil ao agradável.

- Que foi você chapada, um cadáver e um pouco de sangue que eu joguei na sua mão, daí foi só você apagar e acordar no dia seguinte, sem se lembrar de nada e pensando ter matado o garoto.

- Dinah, porque fez isso? Eu pensei que você era minha melhor amiga!

- Sério?! Como você nunca notou que eu desejo você muito mais que uma amiga?!

- Você sempre soube que eu amava a Lolo.

- Por isso mesmo que eu quis te afastar dela, não imagina o quanto foi ruim para mim ter que te ver suspirar apaixonada e eu sabia que esses suspiros não eram para mim!

- E o que você ganharia com isso? - Perguntei.

- Eu queria que você a visse apenas como uma bonita mentirosa, que estava com você por sei lá qual motivo.

- Eu sinto muito se a felicidade alheia incomoda a vocês duas. - Lauren disse me puxando pela cintura. - Mas vocês não vão conseguir nos separar. - Ela se ajoelhou. - Casa comigo, pequena?

- Oh! - Ouvi Dinah exclamar em choque.

- Mas é óbvio que sim, Lolo!

Ela se levantou e selou nossos destinos com um beijo caloroso.

Não vi quando as duas saíram da minha casa, ou qualquer outra coisa. No momento, a única coisa que me importava, era estar nos braços do amor da minha vida.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora