Povs Narradora
Tinha tudo para ser um dia normal para Ally, se o seu chefe não tivesse a demitido, sua melhor amiga ter feito besteira, seu salto não tivesse quebrado e se um pombo não tivesse sujado seu casaco. Tinha tudo para ser um dia perfeito, mas o destino quis totalmente o oposto.
E para finalizar sua desgraça pessoal, na saída do mercado, uma mulher grudou um papel no vidro de seu carro, assim que chegou perto, pôde notar que era uma multa.
- Como assim eu fui multada?! - Se virou de modo bravo para a mulher, que lhe encarou com uma sobrancelha arqueada e retiro seu óculos escuros.
- Estacionou em um lugar proibido, boneca. Agora terá que pagar mil e duzentos.
- M-mas eu n-não tenho essa quantia! Eu acabei de ser mandada embora!
- Eu não tenho culpa disso, boneca. Só arrume um jeito de pagar.
- Vamos conversar e tentar achar outra solução, por favor.
A policial pareceu pensar um pouco, analisou a menina dos pés a cabeça e em um ato impensado, apenas pegou o número de seu celular.
- Quando eu decidir o que farei, irei lhe mandar uma mensagem, pode ser?
- C-claro...
Ally entrou em seu carro e foi para casa, agradecendo aos deuses por ter conseguido resolver a questão da multa.
Passou a tarde inteira resolvendo coisas importantes e procurando um novo emprego, para a sua grande infelicidade.
Não notou as horas passarem tão rápidas e quando se deu conta, já se passava das duas da manhã.
Até pensou em ir dormir, mas o som de seu celular a impediu de realizar tal ato.
Hm...
Oi...Olá!
Sou a Lauren
A policial de hoje cedoAh, claro!
Olá Lauren, você já pensou em algo para ajudar a pagar a multa?Uh
Era realmente sobre isso que eu queria falarVocê não pensou, certo?
Ou o seu superior mandou você seguir as regras e cobrar mil e duzentos de uma garota, agora desempregada?Não, na verdade eu pensei em uma coisa...
Diga
Está com sono?
Na verdade não
Por que?Hm...
Seria estranho se eu te pedisse para ir até aí, ou você vir até aqui?Um pouco
Mas pode vir se prefere falar pessoalmenteUh
Certo
Vou levar comida, pode?Claro
Japonesa?
Amo!
Chego logo
Ah
Passe o endereço por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanfictionDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.