Quando eu tinha sete anos de idade, fui obrigada a ver minha família inteira ser torturada e brutalmente assassinada bem diante de mim. Eu sei o que você pode estar pensando: Coitada da Lauren, ela era apenas uma criança e não merecia tal coisa. É, talvez você esteja certo!
Desde que isso aconteceu, eu já fui adotada por umas sete famílias, mas sempre acabava por voltar ao orfanato. Motivo? Digamos que eu não era uma criança normal, os desenhos que eu fazia, o jeito como eu brincava com minhas bonecas e até com outras crianças. Tudo o que eu fazia era relacionado a morte do homem que acabou com a minha infância.
Eu já havia imaginado tantas formas de matá-lo por ter levado minha alegria para um buraco, mas eu iria fazer ser bem mais cruel do que ele foi para mim e meus pais.
Oh, depois que voltei para o orfanato novamente, eu tinha uns dez anos e nenhuma família quis me adotar novamente. Quando eu fiz dezoito, precisei sair de lá e agora vivo por conta própria e tudo isso era culpa dele.
Nesse momento eu estava me arrumando para ir ver minha namorada, no meio de toda essa bagunça que é minha vida, Ally está começando a ser a melhor coisa.
Tomei um banho demorado, deixei meu cabelo molhado mesmo, me vesti e subi em minha moto, com a intenção de ir vê-la.
- Você demorou. - Fez um bico fofo. - Eu estava com saudades!
- Eu também estava, pequena! - Segurei em sua cintura e uni meus lábios aos dela.
- Papai já está nos esperando, vamos. - Chamou já me puxando para dentro.
Aos domingos, eu jantava com Ally e meu sogro Jerry, a mãe da minha namorada havia sofrido um acidente de carro a menos de um mês e minha loirinha ainda está muito sensível. Esse foi o nosso jeito de amenizar um pouco sua tristeza.
- Minha nora! - Disse feliz. - Você demorou!
- Desculpe sogro. - Sorri. - Eu acabei perdendo a hora em meio aos meus pensamentos.
- Uh, devemos nos preocupar? - Ally riu de maneira aberta.
- Talvez o seu pai deva se preocupar, afinal, eu planejo te roubar para mim logo.
A abracei por trás, deixando um beijo em seu cabelo e um selinho demorado em seus lábios.
- Eu acho tão lindo o relacionamento de vocês duas. - Jerry disse sincero. - Você faz a minha menina tão feliz, Lauren. Obrigado por isso.
- A sua filha é quem me faz muito feliz, foi ela quem me consertou de muitas coisas que o senhor não tem ideia. - A vi abrir um sorriso iluminado e me apaixonei um pouco mais.
[...]
- Pensamos que não viria hoje. - Demi disse assim que fechei a porta atrás de mim.
- Eu não faria essa desfeita com vocês. - Ri me sentando em uma das mesas. - O que tem para mim?
- O cara da semana passada, aquele que abusou da menina de onze anos, lembra? - Selena perguntou e eu apenas confirmei. - Ele já foi marcado, Demétria e eu fizemos o serviço!
- E como foi?
- Nós decidimos que seria divertido cortar a língua dele e depois enfiar uma bala no meio das pernas. - Demi começou a explicar.
- E foi exatamente o que fizemos! - Selly completou, erguendo uma de suas mãos para um high five, que Lovato logo correspondeu.
No mesmo instante, uma Camila eufórica entrou correndo pela porta, seu corpo tremia e sua testa continha uma pequena camada de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanfictionDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.