《Lauren》
Eu adorava quando um dos professores de quinta deixava a porta aberta, assim eu podia vê-la sempre que passava com seus saltos apressados.
Foi bem no segundo dia de aula que tive com ela, que reparei que estou gostando da minha professora de Biologia.
Eu sei, você pode até pensar: Mas que porra Lauren, apenas dois dias e já se apaixonou?
Eu sei, mas a senhorita Brooke é uma mulher de tirar o fôlego, seu rosto é angelical, seus lábios são carnudos, seus olhos de um castanho incrivelmente lindo, normalmente ela era séria, mas quando ria abertamente... Ah, seu sorriso era o que mais fodia meu coração.
Eu odiava o calor, mas passei a gostar quando a professora Brooke abria os dois primeiros botões de sua blusa e seu cabelo grudava em seu rosto, era uma cena sexy.
Peguei meu celular, escolhi uma foto que havia tirado a algum tempo e enviei para a senhorita Brooke.
O que achou dessa foto, professora?
Esperei longos quinze minutos por sua resposta, eu imaginei que iria demorar a responder por estar em aula.
Não sabe a vontade que eu tenho de lhe bater todas as vezes que você me manda uma foto dessa em aula!
Bate mesmo, professora!
Bate com força, teacher.Que se foda!
No intervalo eu quero que você fique na sala.Mas é hora de me alimentar🙁
Vai mesmo desobedecer minha ordem?
No intervalo eu fico na sala, bem quietinha.
Isso mesmo, aproveite que já vai estar na minha aula, invente algo e peça para ir ao banheiro.
Sim, senhorita Brooke.
Logo estarei aí, princess!
Ouvi o som da campainha tocar e todos os alunos começaram a sair descontrolados da sala de aula.
- Você não vem? - Dinah perguntou.
- Hoje não, DJ. - Deitei minha cabeça na mesa. - Hoje você pode pegar a professora Normani nos fundos do colégio. - Disse baixinho vendo o último aluno se retirar.
- Você é a melhor, Lern! - Ela sorriu, me beijou a bochecha e saiu saltitante.
Não demorou muito para que o som dos alunos barulhentos no corredor virasse silêncio. Silêncio esse que não durou muito, logo ouvi os sons dos saltos tão bem conhecidos por mim se chocarem contra o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanfictionDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.