Povs Ally
No início eu achava que estava ficando louca, sentir algo pela minha chefe, onde já se viu?
Na verdade eu achava mais difícil não sentir, ela era o tipo de mulher que as pessoas lambem os sapatos, era uma mulher elegante, que exalava poder e segurança.
Lauren era uma mulher um pouco mais alta que eu, afinal, quem não é? Sua pele era alva, seus lábios rosados e carnudos sempre pintados em um tom vermelho sangue e seu olhos verdes.
Jauregui nunca nem olhou para mim, eu era sua secretaria a dois anos e se ela manteve contato visual comigo por um mísero segundo, foi muita coisa.
- Você viu como ela está gata hoje? - Normani veio até minha mesa.
- O que? - Eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas tinha uma leve ideia.
- Dinah! - Disse como se fosse óbvio. - Ela está um espetáculo hoje.
- Amiga, você precisa parar de babar por ela, um dia ela ainda vai perceber isso e te demitir.
- Falou a que baba pela irmã dos olhos claros. - Sim, Lauren e Dinah eram irmãs, mas uma delas nasceu em Miami, enquanto a outra é polinésia.
- Isso é diferente, apenas uma paixonite de secretária para chefe. Você é do setor de cópias, quase nem vê a garota direito.
- Cala a boca! - Disse me dando um tapa.
- Aliás, acho melhor voltar ao seu andar antes que...
- Senhorita Kordei, o que faz aqui? - A voz rouca e potente de minha chefe se fez ouvir. - Que eu saiba esse não é o seu andar.
- Eu só vim dar um recado a Ally, já estou descendo outra vez, senhorita Jauregui.
- Certo... - Ela ainda encarou minha amiga por longos segundos, senti que Kordei estava nervosa e tensa. - Seja breve. - Disse por fim. - Senhorita Brooke, quero falar com a senhorita daqui a pouco. - Passou seus olhos rapidamente por mim e foi para a sala de reuniões do oitavo andar.
- O que será que é? - Mani, como a boa curiosa que é, indagou assim que a morena virou as costas.
- Não sei, espero que eu não seja demitida, você sabe bem que eu preciso desse emprego.
- Relaxa amiga, vai ficar tudo bem, sua mãe vai melhorar. - Comentou.
- Eu sei que sim, eu tenho fé.
Mamãe tinha uma doença rara que nenhum dos médicos soube identificar, ela precisava ficar internada e o custo do hospital não era nada barato.
- Ally, eu já vou indo. - Disse apressada ao ver Dinah sair de sua sala e ir em direção ao elevador. - Tchau, bebê, até depois. - E lá vai minha amiga atrás de Dinah.
Fiquei a tarde inteira arrumando algumas coisas que a senhorita Jauregui me pediu por e-mail, preenchi alguns documentos por ela, marquei algumas de suas reuniões e esperei que ela viesse falar comigo.
Fiquei esperando por mais de três horas, já havia escurecido e a empresa estava vazia, se eu descobrisse que Lauren havia feito aquilo de propósito, eu não iria fazer nada, afinal, eu sou uma planta quando se trata daquela mulher.
Recolhi minhas coisas em minha mesa, peguei meu casaco, bolsa e as chaves do carro. Chamei o bendito do elevador, mas a demora me fez perder a paciência e ir pelas escadas.
Passei pelo oitavo andar e adivinhem só? Estava vazio, a sala de reuniões estava escura e as cadeiras perfeitamente em seus lugares.
Revirei os olhos, era a primeira vez que eu me decepcionava com minha chefe, não que eu tivesse esse direito, mas eu realmente estava chateada por ter sido enganada por ela.
Alcancei a enorme porta de vidro, o vento que me atingiu baguncou meus cabelos e teria levado meu casaco embora, se não fosse pelas mãos de Lauren o agarrando no ar.
- Onde a senhorita vai? - Perguntou me olhando por mais de cinco segundos.
- Ir embora. - Disse o óbvio, essa louca acha mesmo que vou ficar esperando por sua boa vontade por muito tempo.
- Ia desobedecer minha ordem direta, senhorita Brooke? - Me encarou séria.
- Olha a hora. - Disse tentando não gaguejar. - Já deu meu horário a muito tempo, senhorita Jauregui.
- Eu lhe digo quando der o seu horário, agora volte pelo mesmo caminho que veio. - Virei as costas para ela, revirei meus olhos e entrei no grande edifício novamente.
Subi pelas escadas com Lauren bem atrás de mim, mas ao chegar na escada do décimo quarto andar, notei algo que não havia visto quando desci.
- Oh, meu Deus! - Meu grito teria sido mais alto se não fosse pela mão de Lauren tampando minha boca.
Normani estava jogada encima de uma mesa de vidro, seu corpo esbelto livre de roupas, Dinah estava entre suas pernas com a cabeça afundada ali.
- Loucura, não acha? - Perguntou bem perto do meu ouvido, o que fez um arrepio subir por minha espinha.
- O-o que?
- Faz quase três meses que minha irmã fode a sua melhor amiga e você não sabe disso.
- C-como..? - Lauren soltou uma risadinha baixa em meu ouvido.
- Tem três meses que elas estão fodendo e ela não te contou.
- Eu pensei que fossemos melhores amigas. - Eu realmente estava decepcionada.
- Ela não quis te deixar chateada, baby. - Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e se afastou de mim. - Vamos andando.
Subimos mais algumas escadas indo em direção ao seu andar, mas no meio dos degraus a morena parou, me puxou para ficar a sua frente, pendeu meu corpo contra a parede e atacou meus lábios de forma sedenta.
Sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão, sua mão apertava a minha cintura enquanto a outra estava em meus cabelos.
- Wow! - Foi tudo o que eu consegui dizer ao nos separarmos.
Não tive tempo de pensar em mais nada, Lauren já havia levantado minha saia e posto minha calcinha para o lado.
- Você será minha essa noite? - Sussurrou em meu ouvido.
- Sim. - Sussurrei de volta.
Senti dois de seus dedos afundarem em mim, meu centro latejava de prazer e puxo êxtase, eu estava pronta para receber Lauren Jauregui e sentia que ela estava mais do que pronta também.
Eu estava inebriada, seus dedos me invadiam de forma forte, ela passou a me estimular com o polegar, foi impossível não revirar os olhos por puro prazer.
Lauren me pegou no colo sem parar suas investidas fortes em mim, me levou para sua sala e me jogou no chão.
Vi a morena retirar toda sua roupa, seu corpo fez minha boca salivar, eu queria, precisava dela. Jauregui se abaixou ao meu lado, passou uma de suas pernas por cima da minha e colou nossas intimidades.
Ela rebolava de um jeito fenomenal, nossos sexos unidos, causando prazer um ao outro era algo fora do normal, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, pareciamos ser feitas uma para a outra e de fato fomos.
Meus gemidos altos denunciavam que eu estava próxima a um orgasmo arrebatador, Lauren também gemia algo, se continuássemos nesse ritmo, iríamos gozar ao mesmo tempo.
- Inferno! - Lauren gritou movendo seu quadril mais rápido.
- L-Lauren... - Solucei com meus próprios gemidos. - Oh meu Deus!
- Vamos juntas baby! - Ela gritou apertando meus seios.
Ela aumentou a velocidade de seu quadril, se é que aquilo era possível, meu corpo passou a convulcionar debaixo do seu, Lauren berrava coisas sujas a plenos pulmões, aquilo ajudou muito para que eu me desmanchasse para ela.
- Lauren! - Gritei sentindo meu orgasmo me atingir forte.
Lauren se desmanchou ao mesmo tempo que eu, sua respiração estava descompassada e eu era o motivo de tal estado.
Se fosse para ter mais de uma Lauren cansada, com um sorriso satisfeito no rosto e completamente nua a meu lado, eu não me importaria de ceder todas as noites da minha vida a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanfictionDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.