O ano era de 2014, me lembro perfeitamente cada momento vivido por nós.
Cada sorriso trocado.
Palavras ditas e não ditas.
Eramos melhores amigas, a história de nossa amizade até que é engraçada... Nós nos odiavamos, era uma coisa de família, parecia que era a regra de nossas famílias os Brooke odiarem os Jauregui e vise e versa, até que a professora decidiu colocar nós duas juntas em todas as aulas de química.
Foi ai que percebi que Lauren não era nada do que a minha família dizia, ela era doce, meiga, sempre era gentil comigo.
Com o passar dos dias fomos conversando cada vez mais, trocávamos mensagens, ela vivia me enviando memes engraçados que eu ria tanto na madrugada que minha barriga doía, e lágrimas caiam dos meus olhos.
Semanas depois estavamos sempre conversando na escola, sem medo das pessoas verem. Passamos a tomar sorvete depois da escola, eu sempre carregava Lauren no guidão de minha bicicleta. Passávamos horas sentadas na areia da praia jogando conversa fora. Era os momentos que eu mais amava.
Cada momento e brincadeira nossas era registrado em sua câmera polaroid que vivia pendurada em seu pescoço.
Flashback 2014
Ver Lauren correndo pela areia da praia em minha frente, feito uma criança que nunca foi a praia, era um tanto engraçado. Ela era meio desengonçada, mas era fofa, seus cabelos negros como o talhe da palmeira balançavam, acompanhando o seu ritmo.
- Venha, Allyson! - Gritou a morena correndo agora de costas para o mar.
- Estou indo Greeneyes! - Tirei as havaianas dos pés e comecei a correr em sua direção.
- Duvido você conseguir me pegar, Brooke! - Seu sorriso sapeca foi o gatilho para eu correr em sua direção.
Sua risada era música para os meus ouvidos. Assim que me aproximei dela, joguei a mochila que estava com nossas roupas na areia, e a peguei nos braços. Ela se debatia enquanto ria, eu tentava me equilibrar com ela nos ombros, apesar de ser mais alta, Lauren não era tão pesada e antes que pudéssemos cair, joguei nós duas na água gelada do mar.
- Nunca duvide de minha capacidade. - Falei jogando os meus fios loiros para trás e quando percebi que Lauren não tinha subido, comecei a me desesperar.
- LAUREN! LAUREN! LAUREN! - Gritava e nada dela aparecer, meus olhos se encheram de lágrimas.
- Alguém está chorando!
E ali estava aquela voz rouca com um tom debochado atrás de mim. Minha vontade era de batê-la pela brincadeira de mal gosto, mas eu estava tão feliz por ela estar bem, que apenas a abracei fortemente.
- Você me assustou, Lauren!
- Desculpa, Allyson. Eu não poderia deixar essa oportunidade passar. - Disse a mesma ainda rindo.
Depois de aproveitar um pouco daquele sol, e registrar alguns momentos acabamos por subir na bike e voltar pra casa. Foi o tempo de Lauren pular do meu guidão, e eu jogar a bicicleta no meio do jardim para o meu pai estacionar o carro.
Por sorte ele não tinha visto Lauren no canto do muro de casa. Ela morava na casa ao lado da minha, e a janela de seu quarto dava de frente para o meu.
- Hora de entrar Ally. - Disse Papa me dando beijo na testa.
- Já vou papa. - Ele assentiu entrando em casa com a sua pasta de trabalho em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots [Alren]
FanficDuas pessoas Um amor Várias histórias One shots do casal Alren que pode conter relacionamento amoroso, apenas amizade e Lauren G!P em algumas ones.