Talking To The Moon

405 27 58
                                    

Londres, 12 de Agosto de 2009

Povs Lauren

Olhar a casa e a encontrar vazia era algo que doía em meu coração, Ally me fazia uma falta enorme, seu sorriso era uma das coisas mais lindas que eu já havia visto.

Bom, para você que não está entendendo nada, aqui vai a história da minha vida.

Flashback On》

Ally Brooke, esse era o nome da garota que estava destinada a roubar meu coração, mas eu não via assim.

Bom, na verdade eu odiava a filha dos vizinhos, era o tipo de garota riquinha, que se achava melhor que todos, até eu a conhecer de verdade.

A menina estava com seus fones no ouvido, calça leggin, top de malhar, tênis branco e sua inseparável garrafa d'água. Já era de costume a garota caminhar durante a noite, eu ficava na varanda da minha casa a observando até onde dava e foi em uma de suas noites de caminhada que eu a conheci de verdade.

Ally já havia saído de casa, hoje seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, seu headset posicionado em seus ouvidos e sua garrafa cor de rosa em mãos. Teria sido só mais um dia a observando até sumir, se não fosse por dois caras altos a cercando, um pouco mais a frente da minha casa.

Eu podia ver a feição de espanto da garota, seus olhos estavam arregalados e ela dava passos para trás, conforme os caras se aproximavam dela.

Me levantei da cadeira puta da vida quando vi um deles acariciar seu rosto e apertar seus peitos por cima do top azul. Me aproximei a passos rápidos dos três que estavam ali.

- Me deixa ir embora... - A loira pediu em um mero sussurro. - P-por favor...

- Sua voz é linda, princesa. - O ruivo barbudo disse, eu podia sentir seu cheiro de longe, o que não era muito agradável, ele cheirava a álcool, comida velha e mofo. - Imagino você gemendo na minha cama! - Ele riu e se aproximou mais da menina.

Vi quando Ally chutou entre as pernas de um deles e se preparou para correr, mas seu corpo foi travado pelas mãos do outro homem, que a puxou pelos cabelos de um jeito violento, a jogando contra a parede.

- Eu vou lhe ensinar uma lição! - O homem que a pouco havia puxado seu cabelo, levantou sua mão, pronto para lhe bater com tudo.

Ally fechou seus olhos, esperando pelo impacto que nunca lhe atingiu, pois minha mão havia segurado o pulso do homem no ar.

- Você não é pai dela para tentar lhe bater, não é mesmo? - Perguntei com uma sobrancelha erguida.

- O papo não é com você, vadia! - O ruivo rosnou, tentando vir para cima de mim, porém, bastou apenas um cruzado de direita, para lhe fazer cambalear para trás.

- Eu acho bom você pegar seu amiguinho... - Apontei com a cabeça para o homem que tinha o nariz sangrando. - E sumir da minha frente.

One Shots [Alren]Onde histórias criam vida. Descubra agora