Capítulo 19

112 40 46
                                    

     Hoje fiz 18 anos, os dias passaram rápido desde a ultima vez que falei com o Marcos, Seis com certeza já sabia que eu havia beijado Daniel pois enquanto eu o evitava o mesmo nem fazia esforço pra se aproximar e isso doía muito, mas eu quem deveria me aproximar e pedir desculpas, como se eu tinha vergonha e medo de encara-lo?

     Dou mais um gole em minha água. Acordei cedo com mais um dos meus pesadelos, já eram 05:33AM. Estava sentada na mesa da cozinha com um copo na mão a ainda com roupa de dormir. Várias lembranças vieram em minha cabeça de meus aniversário anteriores e em 16 deles meu pai estava presente, ele e todos que amo.

      - Pesadelos? - uma voz masculina pergunta. Oito estava com os cabelos bagunçados usava uma regata branca e uma calça folgada.

     - Como sempre. - forcei um sorriso.

     - Detesto pesadelos.

     - É eu também.... Quando vocês vão invadir a G.C.?

     - Daqui a uma semana.

     - Seis está com raiva de mim? - indago na mesma hora me arrependendo, mas já foi dito.

     - E ele teria motivo?

     - N~não... Não, claro que não!  
     - Então por que perguntou?

     - por nada - mudei de assunto - o que você acha da Adriana?

    Franziu o cenho - que?

     - Quero dizer, você gosta dela?

    Ele sorriu, mas vi que estava mesmo era sem jeito com a pergunta.  

    - É eu...

    - Vi como você olha pra ela.

    - E como é que eu olho?

    - Com carinho como se tivesse medo de que sumisse a qualquer momento.  

    Ele assume uma expressão séria - você sabe que ela só tem olhos pra o seu namorado.

    - Infelizmente, mas isso pode mudar, quando falei que você a observava enquanto estava destraida ela....

    - Você disse a ela? - pergunta quase que seus olhos saltam do rosto.

    - Calma ela parecia ter gostado.

    - Gostado?

    - Sim. Ela ficou sem jeito e sem acreditar.

    - E isso é bom?

     - Talvez sim, Muitas vezes quando alguém descobre os sentimentos de uma pessoa por ela acontece dessa pessoa começar até a sentir a mesma coisa.

     - Bem que percebi que agora ela me olha mais.

     - Então o que você tem que fazer é dar o próximo passo?

    - Que passo?

    - Por favor Oito deixa de ser mole! Nessa casa tem vários homens é... bonitos, gost... É gentis. - Oito ri por eu não ter terminada a palavra - Na casa ela é a única solteira e se esses homens souberem o significado de solteira você já era.

    - Verdade, obrigado Sandrita.  
    
    - Não tem de quê.

    - Seis encontrou a pessoa certa agora tenho certeza que é verdade tudo que ele fala de você.

     Aí essa doeu ele falava de mim enquanto eu o machucava, era muito egoísmo meu não dizer a ele o que houve comigo e o Daniel, mesmo que isso significasse perde-lo eu teria que contar na hora certa claro, mas quando seria a hora certa? Ah eu saberia.
     
     - E o que ele diz? - pergunto curiosa.

A Cura Zumbi [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora