Capítulo 04

350 100 501
                                    

   Seis e Marcos logo me alcançaram, pois eu era lenta demais, senti o cansaço chegar em meus pulmões, mas procurei ignora-lo, aquela não era hora pra drama. Percebi isso quando olhei novamente pra trás, esses zumbis eram os mais espertos.

   - corram o mais rápido possível, mas não parem! - Seis grita atirando.

   Corri dando o meu máximo, forçado a respiração e tentado conter o cansaço que me perturbava. Eu não queria... Não queria ser fraca não queria depender de ninguém pra sobreviver, mas isso infelizmente não é uma coisa que escolhemos. Eu simplesmente não aguentava mais "não agora não! " pensei quando o ar já estava abandonando meus pulmões.

   "Tenho que ficar aqui, não posso continuar, não tem saída e não quero cair no chão sem ar fazendo com que alguém volte pra mim ajudar" pensei ofegante. Falei com a voz falha:

   - podem ir! - ainda correndo - eu não consigo, tenho que parar, sei que não é a minha melhor opção, mas não quero atrapalhar ninguém. Tenho asma e isso só vai atrasar vocês.

   Ele pega minha mão e começa a me puxar - não posso perder nenhuma vida.

   - me deixa! - digo ofegante diminuindo os passos.

   - você não vai desistir! Vamos, Sandra, corre, corre...

   Seus olhos mesmo que apavorados me transmitem esperança mesmo achando que dessa vez não tem saída.

    - por favor não me deixa morrer - peço. Minha respiração me abandona, só lembro quando cai e vi somente escuridão.

                    *   *    *

   "Onde estou? Eu morri? Onde estão Marcos e Seis?" Essas foram as perguntas que fazia a mim mesma quando abri os olhos. Olhei para um lado e para o outro, vi prateleiras de produtos higiênicos e de limpeza. Cheguei a conclusão de que não estava morta...ainda não.

   Eu estava em um supermercado, talvez o que Seis falou será que ele me carregou quando caí? Mas até aqui? Como? Onde eles estavam? Eu estava sozinha, deitada em um colchão de solteiro. Onde parecia ser o final do supermercado.

   Procurei eles em meio a uma multidão de prateleiras com alimentos, o que me deixou com  fome. Dei de cara com uma loira com cara de deboche que me fitava sorrindo. Prendi meu cabelo em um coque imaginando que deveria estar bem bagunçado.

   - Seis, a bela adormecida acordou - diz. Ninguém parece ouvir.

   - quem é você?

   - Andressa, a namorada do Seis, e nem pense em dar em cima dele, porque posso te jogar prós zumbis!

   Boquiaberta - que?

   Ela riu - estou brincando menina, mas é sério não encosta nele! Não quero dividi-lo com ninguém. Bem...Vamos vou te levar até eles.

   Segui ela que foi na frente sem esperar ou ver se eu estava mesmo atrás dela. Todos Estavam Sentados no Chão Interagindo, exceto, Seis, que estava um pouco afastado brincando com uma menininha
Que aparentava uns cinco anos, cabelos claros e parecia ter os mesmos olhos dele.

   Foi a primeira vez que vi Seis sorrindo, nem imaginei que ele fosse capaz disso com essa cara emburrada.

   - Sandra,  você já acordou? - ouço a voz de Marcos, que estava junto com umas três pessoas.

   - Não. Ainda estou dormindo! - brinquei com um tom rude, não esqueci que ele não me defendera quando Seis me atacou com palavras.

   Ainda tonta decido dar uma volta pelas prateleiras recheadas, já que os outros 12 sobreviventes nem notaram minha chegada. era sorte aquele ser um supermercado quase que intocável já que quase todos foram esvaziados pelos poucos sobrevivente.

A Cura Zumbi [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora