capítulo 23

99 27 19
                                    

                            ANTÔNIO VERGAS (PRESIDENTE DA G.C.).

      
      Mais um dia havia se passado e nenhuma notícia da garota já não suportava mais esperar, o mundo não suportava mais esperar, meu bolso não suportava mais esperar.

     - Senhor presidente. - um dos meus soldados entra correndo na minha sala.

     - sim, notícias da garota? - pergunto esperançoso.

    - Claro senhor, as melhores.

    Aquilo era bom demais pra ser verdade.

     - Fale.

     - Senhor descobrimos o lugar onde está escondida.

     - Fale mais.

     - Ainda não invadimos o local porque estamos esperando suas ordens, mas eles estão na antiga mansão do bilionário Juan Philips.  

      - Então o que estão esperando? O principal vocês já tem que é a localiza. - digo  incrédulo.

    - É que tem outra coisa. 

    - Que outra coisa?

    - Eles tem homens armados e são muitos, os mais fortes.

    - mas, mas, como eles conseguiram homens? Não me disseram que eles eram menos de 8? Alguém nos traiu e foi pra o lado deles?

     - Não senhor, eu tenho uma fonte alguém que é do lado deles nos deu essas informações e essa pessoa pretende continuar do nosso lado, disse que usaram o sangue da garota pra transformar os zumbis em soldado vivos, mas essa pessoa disse que iria pedir dinheiro pra continuar nos informando.

     - Tudo que ele quiser contando que nos ajude, mas pra que é que eles querem tantos soldados?

      - Senhor eles vão invadir a G.C.

      - Quê?!

      - sim, eles vem buscar a filha do soldado número Seis e talvez alguém que ainda estiver vivo e aqui da família da garota, então quando vamos pega-la?

     - Não. Nós não vamos mais pegar ela.

     - Que?! mas como?

    Sorri esfregando as mãos - calma, tenha calma deixe que eles venham até nós....

CONTINUA...


      votem e comentemquem será o traidor no meio deles?  no próximo CAP voltaremos com a Sandra bjs e até a próxima.★★★★★★★★★★

A Cura Zumbi [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora