01

232 22 10
                                    

Anne

Hoje será meu último- primeiro dia de aula, não sei se estou preparada para encarar o mundo á fora.
Nesse momento estou na minha cama pensando no dia que me espera, Gilbert havia voltado a alguns dias e suponho que ele irá hoje para a escola, não posso ficar pensando nisso, eu não gosto de Gilbert Blythe.
Resolvo me levantar se não iria me atrasar e eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula do último ano.
Tomo um banho e visto uma calça jeans rasgada e uma blusinha rosa.

Resolvo deixar meus cabelos soltos e faço uma maquiagem bem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvo deixar meus cabelos soltos e faço uma maquiagem bem simples.
Desço para tomar meu café pois Jerry ja devia estar me esperando para me acompanhar até a escola.

Gilbert:
Depois da morte do meu pai resolvi tirar os problemas da cabeça, precisava de um tempo para processar tudo o que havia  acontecido naquele tempo.
Fiquei 2 anos fora de Avonlea e sentia muita saudade de tudo e todos principalmente da minha ruivinha, ela tem esse jeito fria as vezes mas sempre está disposta a ajudar, fico impressionado quando lembro de tudo que ela já passou mas nunca deixa que os problemas venham lhe abalar,ela é simplismente impressionante e ela foi um dos motivos pra eu decidir voltar para Avonlea.
Havia chegado a 3 dias e estou me arrumando para a escola, acordei mais cedo hoje pois queria passar na casa da Anne para levá-la para escola, não sei se ela vai querer minha companhia mas só irei saber se ir até lá.

Anne:
Desço as escadas e todos ja estam na mesa para o café da manhã.
Marilla, Matthew,Jerry, Gilbert... espera, Gilbert?

Gilbert? - Falo confusa e indo até ele esquecendo os outros que estavam na mesa.

Oi Anne - Gilbert me responde feliz e ao mesmo tempo um pouco  nervoso.

Gilbert-  digo lhe dando um abraço apertado e demorado.- Estava com saudades você fez bastante falta em Avonlea e nas competições de soletração.

Anne estava me abraçando e feliz por me ver? Pensava que ela me odiava mas parece que eu estava errado.

Back to Avonlea / Uma história de Shirbert Onde histórias criam vida. Descubra agora