14

69 11 0
                                    

Ele se ajoelha e fala :

- Anne Shirley Cutberth, você aceita ser minha namorada?
- Claro que sim.

Ele coloca o anel no meu dedo e eu faço o mesmo.
Depois nos beijamos e aproveitamos o resto da tarde.

19hrs ele me leva pra casa, nos despedimos e corro pro meu quarto.
Ligo para Cole e Diana para ver se eles poderiam dormir aqui em casa hoje e eles falam que sim.
Amanhã é domingo mas eu não sou obrigada a ir para a igreja todos os domingos, não vai ser pecado voltar só 1.
Desço para esperar eles na sala e depois de uns 15 minutos Cole apareceu em casa sem eu perceber.
Eu estava na sala e quando olho pra trás tem um ser me olhando.

- Aaa que susto Cole- Digo gritando.
- Desculpa ruiva.
Olho para suas mãos que estavam bastantes cheias para apenas 1 noite, duas bolsas e uma sacola?
- Vem, eu te levo lá em cima.- Digo e ele me segue.
- Onde estão Marilla e Matthew?
- Eles viajaram pra uma cidade aqui próxima,devem chegar em alguns dias- Disse abrindo a porta do meu quarto e deixando suas coisas no chão
- Entendi, ai você resolve dar uma festa do pijama escondida? Que feio- Ele diz em tom irônico.

Ouvimos a campanhia tocar e descemos, abro a porta e vejo que é Diana.

-Oie
- Oi- Eu e Cole falamos juntos.
- Então,o Jerry está?
- está no quarto- Digo

Certeza que ela veio só pra ficar perto dele.- penso.

Coloquei suas coisas no quarto e chamo eles pra ter uma conversa na sala.

Back to Avonlea / Uma história de Shirbert Onde histórias criam vida. Descubra agora