O domingo passou rápido, dormi quase o dia todo depois da igreja.
Hoje é segunda e está meio frio mas também esta calor, então descidi colocar uma blusa de manga comprida e um short jeans.Tomei meu café e já estava a caminho da escola, chegando la vi Gilbert conversando com Jossie eles pareciam estar se divertindo mas Gilbert nunca gostou muito dela, ela sempre humilha as pessoas e se acha demais, ela da em cima dele desde a 5°série mas no 7°ano ela achou um cachorrinho chamado Billy que só faz o que ela quer quando ela quiser.
Ela me odeia desde quando me conheceu, ela me chama de cachorra, cadela, puguenta e outros apelidos horríveis e sempre tenta me provocar dando em cima do Gilbert. Ela é insuportável mas também não desejo mal pra ela e sim que ela venha se arrepender de tudo o que já fez.
Quando Gilbert me viu veio falar comigo e deixou ela sozinha.- Oi Anne
- Oi Gilbert
- Você ta bem?
-Otima e você?
-Bem também.A aula foi uma merda como sempre e quando acabou fui logo pra casa.
Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e quando entrei fiquei muito feliz.- AAAAAAAA- Gritei de felicidade e fui abraçar Cole.
- Menina como você cresceu
- Você também, está mais bonito e alto.
- ainda não acredito que você ta aqui.
- Eu vim com tia Josephine ela veio para o aniversário da irmã da Diana.
- Verdade eu tinha esquecido desse aniversário.
- Mas me conta como você ta? O que ta acontecendo nesses ultimos dias? Você nunca mais fez vídeo chamada comigo.
- Senta
- Vish lá vem história.Contei tudo o que havia acontecido pra ele e era ótimo ter ele por perto; ele é meu amigo e sentia muita saudades dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Avonlea / Uma história de Shirbert
Fanfiction" O amor é uma coisa muito aborrecida.Não faz o menor sentido" Anne Shirley História baseada no século XXI