04

117 14 6
                                    

A aula finalmente acabou e Gilbert me leva até em casa, conversamos muito durante o caminho.
- Está entregue princesa Cordelia
-muito obrigada meu cara cavalheiro.
Te vejo hoje? 
- Claro. 23hrs certo?
- Sim
Nos despedimos com um abraço, entro em casa e vou direto para meu quarto. Matthew e Marilla haviam saído e somente Jerry estava em casa.
Sento na cama e mando uma mensagem para Diana.
____________________________________

       Diana minha Linda 💙

              Oi Diana

Oi Anne

Preciso da sua ajuda urgente

O que aconteceu Anne ?

Pode vir aqui em casa agora?

Posso sim

Não demore!
___________________________________

Depois de 10 minutos escuto a porta da frente abrir e fechar mas Diana estava demorando pra subir.
Resolvo descer e Diana estava conversando com Jerry, eles se gostam mas não se assumem , por mais que eu queira que eles conversem agora eu tenho coisas mais importantes para fazer e preciso da ajuda dela.

-DIANA! - Digo fingindo estar irritada.
- Já estou indo, calma.

Subimos para o meu quarto e ela se senta na minha cama.

- O que foi Anne? Estou começando a ficar preocupada.
- Então,  eu sei que ainda tá cedo e que a gente deve nossa primeira conversa de verdade hoje mas eu meio que chamei o Gilbert para um "encontro" depois da aula.

-AAAAAA- Diana grita de felicidade pois sempre soube que eu gostava dele mas sempre negava.
- Então, estou pensando em falar para ele que eu gosto dele e eu também pensei em arrumar um lugar bem bonito, tipo em um parque ou na praia.
- Perfeito!. Eu te ajudo a arrumar tudo Anne!

Gilbert:

Anne havia me chamado para um encontro?  Era isso mesmo? , ainda não estava acreditando nisso, Anne Shirley é mesmo uma menina cheia de surpresas.

     QUEBRA NO TEMPO- 23HRS

Anne:

Eu e Diana já haviamos arrumado todo o local e ela me ajudou a escolher uma roupa para a ocasião.

Deixei meu cabelo solto pois percebi que Gilbert gostava dele desse jeito, e resolvi esquecer sobre ser magra e coloquei um short jeans com um casaco por cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixei meu cabelo solto pois percebi que Gilbert gostava dele desse jeito, e resolvi esquecer sobre ser magra e coloquei um short jeans com um casaco por cima.

Gilbert:
Á tarde passei para comprar um buquê de flores para Anne, seja lá pra onde ela vai me levar vou falar pra ela que eu a amo.
Resolvi mandar uma mensagem pra ela perguntando o que eu tenho que vestir.

Ainda de tarde:

____________________________________

Minha ruiva ❤

Oi Princesa
Posso lhe fazer uma pergunta?

Oi Blythe
Claro que pode.

O que devo vestir hj?

Qualquer coisa que n seja uma calça e um sapato social.

Blz princesa.


____________________________________

Então resolvo colocar uma bermuda e uma blusa polo de manga curta azul.
Vejo no celuar e ja são 22:40, eu demorava 15 minutos para chegar na sua casa entao tinha que correr logo.
Chegando lá subo pela janela como havi pedido e como estava aberta entrei, ela estava na cama mexendo no celular e nem percebeu que eu havia chegado.

Back to Avonlea / Uma história de Shirbert Onde histórias criam vida. Descubra agora