- Gente,eu troquei de número com um menino lindooo, o nome dele é David- Diz Cole.
- Nossa- Diz Diana surpresa.O jogo continua, conversamos, rimos, e quando eu percebo já são quase 4:30 da manhã.
- Gente, melhor nos dormimos já vai dar quase 4:30.
- Verdade- Diz JerrySubimos para o andar de cima e fomos para o meu quarto.
- Como estão todos aqui eu quero dizer que eu e a Anne estamos namorando.- diz Gilbert.
Todos ficam muito felizes e nos parabenizam.
- Olha como estão todos de casal eu posso dormir no quarto de hospedes se vocês preferirem.- diz Cole.
- Se você não se importar.- Diz Jerry
- Claro que nãoCole foi para o Quarto de hospedes , Anne e Gilbert ficaram no quarto de Anne e Diana e Jerry no quarto do Jerry.
____________________________________COM ANNE E GILBERT
- Você acha que tá na hora?- diz Gilbert.
- Somos novos ainda, acho melhor esperar mais um pouco.
- tudo bem, só não esqueça que eu te amo.
- Eu também te amo.Me deitei no peito de Gilbert que estava sem camisa e dormir abraçada com ele, era muito bom poder estar com ele ali,eu me sentia muito mais segura e feliz ao seu lado, ele me dava forças e quando eu não conseguia continuar ele sempre me ajudava com o necessário.
Eu o amo demais.Gilbert:
Ter ela aqui deitada comigo é um sonho,Anne é a mistura de todas as coisas boas que existem, ela é o meu porto seguro e sei que quando eu precisar ela vai estar ali comigo.
Sempre foi e sempre será ela, minha Anne com"E", a razão dos meus sonhos e da minha felicidade constante, só ela tem as chaves do meu coração e só ela pode abrir , entrar e fechar a porta dele.
Eu a amo com todas as minhas forças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Avonlea / Uma história de Shirbert
Fanfic" O amor é uma coisa muito aborrecida.Não faz o menor sentido" Anne Shirley História baseada no século XXI