Quebra de tempo: dia do baile.
Anne:
Hoje seria o dia do baile e Daina irá aqui para casa se arrumar.tiara de Diana
Ja estavamos esperando os meninos nos buscarem, Diana e Jerry já estavam na sala pois ele mora comigo e eu estava esperando Gilbert para irmos nos 4 juntos.
Gilbert:
Chego na casa de Anne e toco a campanhia, Anne abriu e ela estava linda demais não que ela não estivesse nos outros dias mas hoje ela estava magnífica.
- Você está magnífica Anne.
- Você também está lindo Gilbert.Entramos no carro e quando chegamos fomos tirar a foto de casal.
A festa estava linda, cheia de flores por todos os lugares e várias luzes que coloriam o salão e deixavam a festa mais animada fora as músicas que tocavam.Anne:
A festa estava magnífica e estava muito feliz por estar ali principalmente com Gibert.
Sentamos em uma mesa e logo em seguida fomos dançar.- Aceita dançar comigo?
- AceitoDançamos bastante até que Jossie subiu ao palco anunciando a rainha e o rei do baile.
- Boa noite gente. Espero que vocês estejam gostando do baile mas vamos interromper a Dança para para anunciar a rainha e o rei do baile.- Todos aplaudem-
E o nosso rei é .... GILBERT BLYTHE - Todos aplaudem e Gilbert sobe ao palco. Jossie ponhe a coroa nele e volta para anunciar a rainha.- E a nossa rainha da primavera é... ANNE CUTBERTH.- todos aplaudem e eu subo ao palco, Jossie tira a minha coroa de flores e ponhe a coroa da rainha.- Deu sorte cadela- Jossie diz mas eu não ligo.
- Parabéns princesa- diz Gilbert
-Parabéns príncipeGilbert me beija na frente de toda a escola foi bom mas até agora não tinhamos nada.
Descemos do palco e dançamos a música da rainha e do rei e os outros dançaram a nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Avonlea / Uma história de Shirbert
Fanfic" O amor é uma coisa muito aborrecida.Não faz o menor sentido" Anne Shirley História baseada no século XXI