Eles ficaram assustados mas quando eu ia começar a falar Jerry desce e Diana como sempre foi correndo lá com ele.
Estavamos só eu e Cole na sala até que ele fala.- Então Anne, porque você não chama o Gilbert? Ele iria gostar.
Pego meu telefone e mando mensagem pra ele, assim contamos sobre nos dois juntos.
____________________________________
Blythe 💙Oi amor
Eu chamei Cole, e a Diana pra uma festa do pijama. E o Jerry já que ele é mru irmão e mora aqui.
Queria saber se você gostaria de vir também.!¿Claro
Em 20 minutinhos tô aiBlz
____________________________________-Ele irá vir- Digo para Cole.
- Blz. Sei que vou ficar de vela com aqueles dois e vocês.Diana e Jerry
- Oi - Digo
- Oi
Tudo bem?
- Sim e você tá bem?
- tô
- Vai ficar junto com a gente?
- Não sei, pretendia jogar ff a madrugada toda.
- Por favor, largue desse celular e principalmente desse joguinho aí.
- Isso não é um "joguinho" é um jogo sério.
- Sério? Me dizeram que free fire é para corno- Digo irônica e saindo com o meu copo de água voltando para a sala.Depois de ouvir isso dela resolvi ficar com eles.
Gilbert:
Estava a caminho da casa de Anne, chego e bato na porta e Diana atende.
- Ah, Oi Gilbert
- Oi Diana
-Pode entrar.Cumprimento Anne com um beijo na bochecha pois não sabia se ela ja havia contado.
- Já que estamos todos aqui vamos assistir um filme?- Cole diz.
- ótima ideia- diz Anne
- Qual gênero?
- Romance, óbvio- Diz Diana.
- Ah Não- Diz Cole.
- Estamos Todos de casal- Diz Diana e Jerry se engasga com o suco que pegou da geladeira.
- Tudo bem?- Digo
- Sim- Diz Jerry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Avonlea / Uma história de Shirbert
Fanfic" O amor é uma coisa muito aborrecida.Não faz o menor sentido" Anne Shirley História baseada no século XXI