03

123 16 5
                                    

-Mas porque você ficou legal comigo de repente ? - Digo ainda confuso
- Bom, Ruby não gosta mais de você então agora posso ser sua amiga e depois que você saiu de Avonlea as competições ficaram bem mais sem graça pois não tinha com quem competir e eu parei de pensar em você como se você um rival.
- Entendo
Passamos um tempo caminhando e não deixo de reparar nela, acabo me deixando pensar alto.
- Você está muito linda hoje Shirley- me pergunto porque eu acabei de dizer isso.
-Muito obrigada Blythe , você também não está nada mal.- dou um sorriso de lado e coloco meus braços ao redor do seu ombro.

Conversamos sobre vários assuntos até que chegamos na escola.

- Te vejo mais tarde Shirley?
- Com certeza doutor.

Anne:
Procuro Diana mas ela ja devia estar na sala , faltava 5 minutos para o sinal bater e estar todos na sala.

Vou até a sala e vejo ela sentada mexendo no  celular.

- Será que posso me sentar aqui princesa?
-Anne- Ela fala empolgada me dando um forte abraço
- Como você está?
- Bem, Blythe me acompanhou até a escola.
- Até que enfim né Anne, tava demorando pra vocês conversaram.

Nessa hora o sinal toca e a professora entra na sala eu e Daiana nos sentamos enquanto os alunos sentavam, Gilbert foi um dos últimos a entrarem, olhou pra mim e sorriu de lado e eu fiz o mesmo.
Ele se senta atrás de mim e o professor começa a aula.

A aula estava muito chata até que Gilbert joga um papel na minha mesa.

" posso acompanhar a princesa hoje?"

Penso um pouco e .... olha, isso pode parecer estranho e talvez me arrependa ou seja uma ótima oportunidade.

" Claro, mas me encontre hoje as 23hrs na minha casa, mas por favor entre pela janela do meu quarto, Marilla e Matthew não podem saber."

Entrego a carta para Gilbert e olho para trás,  ele está confuso mas confirma o meu pedido.

Back to Avonlea / Uma história de Shirbert Onde histórias criam vida. Descubra agora