Eu e Diana fomos na loja da sua mãe, pois ela era estilista e tinha uma loja com vestidos lindos.
Não sabia qual vestido levar, todos estavam lindos.
Mas Diana me mostrou um vestido perfeito, esperimentei e resolvi leva-lo.Vestido Anne
Ela disse que combinava com meus cabelos ruivos, e pela primeira vez eu me senti bonita.
Ela também escolheu um vestido, dessa vez ela queria azul que caia muito bem nela.vestido Diana
Voltamos para casa e quando olho o celular vejo que tem uma mensagem de Gilbert.
___________________________________
Blythe 💙
Como vamos ao baile juntos preciso saber o que a princesa irá vestir.
Quero combinar seu vestido com minha gravata.Use uma gravata branca, irá combinar com meu vestido.
Não posso esperar pra ver esse vestido ❤
Aguente Blythe, o baile é daqui a duas semanas.
____________________________________Gilbert:
Resolvo ir ver me terno, estava ancioso para ver o vestido da Anne ela irá estar linda.
Vou na loja da mãe da Diana e escolho um terno.
Como seu vestido era rosa claro escolhi um terno azul-marinho, camisa branca e gravata rosa claro. Como era baile de primavera os meninos usariam uma flor no terno e as meninas uma coroa de flores, escolhi uma flor rosa também.terno Gilbert
Queria pedir Anne em namoro, então pedi ajuda de Diana para me ajudar a organizar e ser tudo perfeito.
Voltei para casa e passei na escola pois ela estaria aberta para fazer as inscrições e comprar as coroas e as flores, mas como ja havia comprado a minha flor resolvi passar na escola para comprar a coroa da Anne e levar para ela depois.Coroa Anne .
Gostei dessa coroa e resolvi leva-lá, passei na casa da Anne para lhe dar.
Bato na porta e Marilla atende.
-Boa tarde Marilla- Digo
-Boa tarde Gilbert
- Anne está ?
- Está no quarto, pode subir.Subo as escadas e bato na porta.
- pode entrar- Anne fala sem abrir a porta.
- Oi Gilbert
-Oi Anne
Eu passei na escola e comprei a sua coroa, espero que goste.
- ela é linda , eu amei.Conversamos bastante até que eu tive que voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Avonlea / Uma história de Shirbert
Fanfiction" O amor é uma coisa muito aborrecida.Não faz o menor sentido" Anne Shirley História baseada no século XXI