16

63 11 0
                                    

Depois de muita discurssão concordamos em ver romace.
Entramos na netflix e assistimos " para todos os garotos que eu já amei" bem clichê, eu sei.
Subimos para o quarto da Anne e  resolvemos assistir lá, já que poderia ligar o ar- condicionado porque estava muito calor.
Então ficou assim: eu e a Anne na cama, Diana e Jerry no colchão de casal do lado da cama e o Cole na cama só que na beira.

Anne:

Não acredito que Gilbert Blythe estava aqui, do meu lado e assistindo um filme romântico comigo.Sonho.
De vez em quando ele me beijava mas com cuidado para ninguém ver, porém suspeito que Cole tenha visto um deles.
Jerry e Diana também se beijaram.
Depois que o filme acabou já era umas 21:30.
Então Cole fez a gente descer e brincar de verdade e desafio.
Pra ser sincera eu não gosto nem um pouco dessa brincadeira, só não brincamos de jogo da garrafa porque Cole era gay, eu não iria beijar Diana e nem ela o Gilbert e eu não ia beijar meu irmão e muito menos ele o Gilbert.
Sentamos no chão e fizemos um círculo e Diana girou a garrafa que caiu para Gilbert

- Verdade ou Desafio?
- verdade.
- é verdade que você deu em cima da Josie?
- claro que não.

Gilbert gira a garrafa e da em Cole.

- Verdade ou Desafio?
- Desafio
- Eu desafio a você a sair pela rua e beijar qualquer desconhecido.

Depois de alguns minutos ele volta.

Back to Avonlea / Uma história de Shirbert Onde histórias criam vida. Descubra agora