Mais um dia no vasto campo dos prazeres, lugar onde demônios como eu ficam, eu, Yoongi, Hoseok. ..e mais uma caralhada de chifrudos. Nosso trabalho no inferno é simples e prazeroso. ..seria se não fosse entediante, é o seguinte: Somos demônios do..
-Um círculo azul! É meu!
Yoongi quase gritou, todos nós fomos voando para o círculo azul que se formou no chão, nos engalfiamos em chutes, socos, ultrapassagens e puxões de cabelo, por fim, Yoongi conseguiu adentrar o portal, é através dele que os humanos nos convocam, há dois tipos de portais: os vermelhos, de pessoas comuns, homens ou mulheres e os azuis, são os mais raros, são dos puritanos, os que não conhecem o pecado...esses são os melhores...aquele baixinho filho da pauta, não aparece um azul a mais de dez anos..saco..achei que finalmente teria algo de interessante, mais divertido. Todos entraram em círculos vermelhos..eu ignorei uns dois que apareceram. .logo Yoongi voltou de um círculo vermelho, demonstrando que fez seu trabalho. Estava exausto, eu ri bastante.
-Para de rir da minha desgraça. .AÍ cacete, eu não consigo nem sentar.
-Era hétero?
Yoongi fez uma careta deitando no chão árido do deserto demoníaco.
-Era..e tinha dois metros de altura...o cara que acompanhava ele também.
-Uau. ..meus pêsames.
Enquanto eu terminava de rir, um segundo círculo azul apareceu..nossa, nunca vi dois círculos num dia só em anos. Eu olhei em volta, não havia ninguém, só eu e Yoongi.
-Vá em frente, minha bunda não vai aguentar um segundo virgem.
Eu sorri vitorioso. Entrei no portal, meu corpo continuou masculino, então deve ser uma mulher ou um gay. .se fosse bi eu estaria com as duas genitais. Quando entramos em um portal de invocação, nos tornamos o que a pessoa precisa naquele momento e esse humano precisa de um homem..de um demônio no caso.
Eu emergir no chão do que parecia uma casa simples, olhei para os lados tentando buscar quem me chamou, o encontrei sentado no chão com o giz na mão, era uma gracinha, meio novo, mas ainda fofo, era magro, mas não esquelético, vestia-se de branco, a roupa larga escondia suas curvas, seu rosto era angelical, mas aquela boca carnuda parecia muito pecaminosa. Me ergui do pentagrama desenhado no chão.
-Olá, foi você quem me chamou, garoto?
-Não sou garoto, tenho 18 anos. E fui eu sim.
-Ui..é. ..desculpe então. .garoto nível 2, mas você sabe o que sou né?
-Um demônio do sexo! É isso que diz na net, eu desenhei tudinho e falei tudinho igual tá no site!
Ele quase esfregou o telefone na minha fuça.
-Tá tá. Então sabe que quando eu fizer sexo com você eu vou sumir, ótimo, não fica chorando dizendo que doeu e que me ama tá?, pelo amor.
-Que? Eu só quero que você faça sexo comigo.
-Uau. Tudo bem, vamos nessa.
Eu fui em sua direção e pra minha surpresa ele me puxou pelas mãos e sentou na cama, eu o acompanhei e sentei de frente ainda de mãos dadas, ele tinha uma pele gostosa de se tocar, ele tremia um pouco...bom..acho que é normal. Ele virou minhas mãos e ficou olhando elas cheio de esperança. .eu não entendi nada.
-É. ..
-Faz!
-O que? Como quer começar?
-Fazendo sexo! O Taemin da faculdade disse que só fica comigo depois que eu fizer sexo com outra pessoa mas meu amigo Taehyung disse que não faria comigo e me mostrou o site na net, disse que você podia fazer comigo! Como que faz? É com as mãos ou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...