Eu não consegui contar pra ele. Fraco...eu tô lá e cá, passo um tempo com Jimin e um tempo com ela...o problema é que ele está desconfiando ..eu.não tenho aceitando tanto os toques dele..porque..bom..eu estava sendo tocado.....era a primeira vez que transavamos . Era complicado, ela não tinha experiência com o corpo masculino, mas estava conseguindo me dar prazer, parecia sentir Também._ ah ahhhh estou indo bem?
_Hummmm a melhor querida ah ah.. é diferente, mas..somos nós dois...
Eu dizia mais para mim do que pra ela...nosso sexo era intenso, quente, era paixão, amor e desejo...porque só está sendo...apenas sexo? É prazer, mas...eu não sinto a explosão de sentimentos que era..porque eu não consigo alcança-la? Sei que a amo.. porquê está tão longe do que costumava ser? Porque a imagem de Jimin está por todo o meu pensamento??? Eu deixei ele dormindo pra vir aqui.
_Ah ah..eu...eu vou gozar hummm...querida, mais rápido..
_ vou tentar...
Ela acertava pontos diferentes, mesmo assim era gostoso. O meu corpo sente prazer, o meu coração culpa...eu tô transando com outro...Jimin sabe que preciso de sexo..mesmo assim é errado.
Eu gozei. Masturbei ela até ela gozar, não se acostumou tanto com o corpo de homem e ainda mais o cansaço que dá. Deixei ela deitada antes de me vestir, odeio abandonar ela assim, ainda mais depois do sexo, mas eu tenho que voltar e deitar com Jimin ele vai-
_Oi, Jungkook. Então é aqui que você vem toda noite que me deixa sozinho? E aí? Taemin é bom de cama?
Jimin apareceu na porta da casa quando eu estava saindo.
_Jimin eu..
_É por isso..você tá com ele desde sempre. Por isso a implicância com ele...não queria que ele e eu..eu tenho nojo de você. Podia ter me dito que não queria comigo, que só estava brincando comigo. Eu ainda disse que te amava..idiota que sou. O que vocês fazem? Transam e então riem da minha cara?
_Jimin não é isso ...não é o que está pensando.
_Jungkook? O que está havendo?
Taemin desceu a escada encaram a mim e Jimin.
_ Nada Taemin..eu já vou.
_,Não sou Taemin. Sou Sophia.
Jimin demorou um tempo pra entender...mas pareceu piorar a situação.
_Saquei...eu era namorado dele...achava ao menos, mas parece que eu namorava sozinho...eu gostava Taemin, depois achei que tinha achado em Jeon o que faltava na minha vida..amei ele .. só eu tinha alguma falta a ser coberta neh?
_Jungkook esse...
_É...e ele sabe sobre o que fiz..o que aconteceu com você..conosco ..sabe da minha procura..mas não lhe contei do meu achado...agora estão os dois aqui...passado, presente e ... possível futuro.
-É... Oi, você é Jimin então?-Isso não é óbvio?
-Jímin!
-Que é? Vai defender a sua amante agora? Te peguei no flagra..tem "orgasmo" escrito na sua testa.
-Jimin não a chame assim, ela é minha-
-Ex, Jungkook sou sua ex esposa. Ele tem direito de está assim, Jungkook você estava com nós dois. Eu entendo mas-
-MAs eu sou uma criança que não entende que Jungkook não me ama e só tá comigo pra brincar? Já entendi tá? Eu vou embora.
-Não! Jimin espera, não é fácil para mim eu a encontrei, ela é muito importante para mim, você também!
-Tô vendo como sou importante. Você nem me contou dela mas ela parece saber tudo de mim, que engraçado neh?
-Jimin não te contei justamente por isso, sabia que ia ficar assim..só quis te poupar.
-Você quis me enrolar Jungkook, pra ter os dois, meu amor por você é de verdade.
-O meu também...
-Não pode amar os dois. Eu ou ela JUngkook?
-Eu.. Jimin eu não sei.
-Tchau.
Jimin se virou e saiu correndo pela rua, eu o vi cair e tropeçar no meio de um monte de caco de vidro.
-JIMIN!
Corri até ele, não tinha se ferido, eu tentei tocar nele, acabei eu mesmo me cortando na mão, Jimin já tinha corrido para longe de mim quando levantei os olhos do machucado, a dor era enorme, Taemin apareceu segundos depois.
-JUNGKOOK! AI MEU DEUS!
-Eu..aiii tenho que ir atrás dele.
-Tem nada, ele vai pra casa, depois você vai, vem, tem que limpar isso!
Ela rasgou parte da blusa e enrolou na minha mão, encharcou na hora.
-Tá horrível!
Encharcou três panos de sangue, no final só deu jeito lavando a mão e amarrando bem forte, tomei tudo que é comprimido que Taemin me deu e fui pra porta, Taemin me parou.
-JK...
-Eu volto depois, preciso chegar nele.
-Você não vai mais voltar não é?
-...
-Você o escolheu?
-Eu..
-Pode dizer.. está tudo bem
-Eu.. eu escolho nenhum dos dois.
Dei um último beijo nela antes de partir...antes de voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...