Socorro...não dá pra sair correndo e me esconder no quarto não?
-Pai? Tudo bem? Tá apertando a mão do Jungkook a uns dois minutos, ele já entendeu pai
-Que? A sim é...me desculpe hum... Jungkook neh?
-A ...tudo bem..
-A desculpa, amor, esse é Juan, meu pai e essa é Sara minha mãe.
-Prazer eu sou Jeon Jungkook o ..o..namorado do Ji-jimin.
Eu sorri todo sem graça com a cara feia do pai dele, que maravilha, o filho tá namorando um demônio do sexo que só quer comer o filho dele...pelo menos assim ele acha que não transei com o filho dele ainda, talvez ele me mate com mais carinho por causa disso. Bom...talvez eu esteja exagerando, o pai dele era adolescente, nem deve se lembrar que eu comi ele até dizer chega.
-E onde conheceu Jungkook, filho?
-É...na faculdade mãe, ele estudou comigo.
-Sério filho?...Que aula foi essa? Satanismo?
É, ele lembra sim...cuspi na mesa toda com meu ataque de tosse.
--Jungkook! Tudo bem?
-Querido! Que falta de respeito é essa?
-Não foi falta de respeito, pode acontecer não é...Kook?
-Uau! Pai como acertou o apelido dele?? Jungkook detestava quando eu o chamava assim -
-É mesmo? Estranho, ele parece gostar.
Porque ele gemeu e gritou isso no meu ouvido a noite toda e depois eu fiquei com o ouvido doendo e ranço do apelido.
-Ele gosta agora, mo eu vou pegar uma água pra você.
-Bebê, eu vou pegar a comida e trazer pra mesa. Juan, querido, se puder, se Junte com Jungkook e arrumem a mesa, meu bem
-Claro, querida.
O meu Deus, ja vou morrer ? Antes da sobremesa?
A mãe de Jimin nos deu pratos, talheres e copos para arrumar a mesa, Jimin me deu água, bebi e devolvi o copo, ele foi pegar as panelas enquanto eu arrumava a mesa com a minha vadia, quer dizer, com o pai dele.
-Bom,pode começar, o que faz aqui, Jungkook? A última vez que te vi eu tinha 18 anos, um pentagrama no chão e você me fudendo na cama.
-É...então..se-seu filho ele..bom, acho na internet o símbolo e eu vim..
-Ele o que??? Aquele moleque chamou um demônio do sexo?! Era pra ele aprender boas coisas na faculdade e não a transar com seres malignos!
-Ei! Olha a ofensa! Jimin não é um mal garoto ele só..
-Já sei, ele mentiu do namoro, ficou sem saída e te chamou. Você fingir ser o namorado perfeito em troca de sexo com ele?
-Não! Jimin nunca faria isso eu e ele a gente tá namorando de verdade..
-Jungkook, eu sei o que acontece quando se fica meses sem o demônio do sexo fazer, vocês estão pensando em deixar no prazo limite?!
-Você tá entendendo tudo errado!
-Não estou não! Você tá querendo comer o meu filho!
-Só que eu já fiz isso! E ele gemeu mais que você!
-Mentira! Se fosse verdade, você já estaria no inferno ou na cama de outro! Não tente seduzir ele! Jimin é um garoto inocente, ele é virgem, se deixar pra frente vai machucar ele!
-Virgem o cacete! Sentou no meu pau a noite toda!
-Para de ofender o meu filho!
-Pai?. Porque tá com uma faca de mesa aponta pra Jungkook?
-Hum.. nada não filho, a gente só tava arrumando a mesa.. neh? Jungkook?
-A..claro, senhor, isso mesmo princesa.
-Hum.. tá bom. Trouxemos tudo, neh mãe?
-Huhum. Eu vou fazer o prato do seu pai, você faz de Jungkook.
-Não, tudo bem eu faço o dele, Jimin não está muito bem hoje, digamos que nossa noite foi...agitada.
-Kook!
Jimin ficou vermelho de vergonha, sua mãe sorriu tímida e Juan quase me matou com os olhos, eu dei uma risada divertida, hu Jimin virgem, que ofensa, até parece que eu ia namorar de verdade com ele sem pegar ele.
-Pois é, Jimin sempre teve um sono agitado, dá próxima vez deixe o rapaz dormir, Jimin.
-É...vou tentar pai, ele é inquieto também eu...eu ouço ele até do meu outro quarto, acredita? RS que..louco neh? Então gente a comigo não tá boa?
O meu Deus, o neném tá com vergonha de dizer que dormimos no mesmo quarto...que amor..mas agora o Juan acha que tô mentindo pra valer, me ajudou muito mozão. Dei o prato com a comida dele e passei a comer.
-Hum... está gostoso filho...
-Tá uma delícia de comer sim...a comida também, amor.
Calei a resposta briguenta de Jimin com um beijo.
-Meninos, estamos a mesa.
A minha sogra alertou.
-Desculpe senhora
-Desculpa mamãe.
-Tudo bem filho, eu só quero um almoço tranquilo.
Acatamos seu pedido por alguns minutos, mas quem interrompeu o silêncio primeiro foi o seu digníssimo marido.
-Vocês transam?
-Jimin!
Foi a vez de Jimin cuspir na mesa, um pedaço de batata voou longe, eu não sabia se dava a atenção pro meu bebê ou pros pais dele quase se pegando na porrada porque a mãe dele tava ralhando com o pai dele por fazer uma pergunta tão íntima no meio do almoço...eu ia responder " para um caralho" mas não me deram tempo. Eu resolvi cuidar do bebê.
-Aqui amor, bebe o suco...isso, devagar.. tá melhor?
-Eu..tô sim..
-É MELHOR SE COMPORTAR OU EU JURO QUE VOU PRA CASA DA MINHA MÃE!
-AQUELA VACA GORDA NEM VÊ OS PRÓPRIOS PÉS! QUE DIRÁ VOCÊ!
A briga rolava solta enquanto a gente conversava abraçado.
-Me desculpa Kook..eu não queria nada disso, eu só queria um almoço normal, eu não sei porque isso tá acontecer, aí eu quero morrer...
-O bebê, não é tão ruim assim, é só uma briguinha boba.
-EU QUERO O DIVÓRCIO!
-TÁ DOIDA MULHER??!!!
-SE VOCÊ E JUNGKOOK QUEREM ACABAR COM O ALMOÇO DO MEU BEBÊ EU E ELE VAMOS EMBORA DE UMA VEZ! JIMIN VAMOS SAIR DAQUI AGORA MESMO!
-QUE?!Aiii mãe! Tá me machucando! Jungkook!!!
-A NÃO VAI NÃO! ME DEVOLVE ELE!!!
Começou uma briga desgraçada entre mim e a mãe de Jimin, os dois puxando Jimin um de cada lado, Jimin gritando no meio, a briga já tava no meio da sala, não sabíamos quem tava gritando mais, porém, o silêncio se fez presente com o grito do pai de Jimin.
-AI JÁ CHEGA!!! EU TRANSEI COM O NAMORADO DE JIMIN!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...