-KOOK..a amor eu achei que nunca mais ia te ver.. Desculpa a briga, me desculpa o ciúmes..eu te amo, te amo.
-Shiiiii, calma amor..para de chorar vai? Nunca mais eu vou embora, eu sou humano agora, não vou mais te deixar, vida.
-Humano?? Então..o plano da sua esposa deu certo? Já aconteceu? Eu não pude me despedir.
-Já ela ...foi embora. Que plano? É mesmo ...Jimin como conseguiu o meu sangue? O ritual de selamento de alma não é fácil de se achar, nem internet deve ter.
-Mas eu tenho um amigo fofoqueiro e você tem dois amigos que desenham e escrevem muito bem.
-Não tô entendendo nada.
-Vou te explicar
Flashback on
Eu fiquei ali, sentado no chão, Jungkook havia desaparecido, o sexo com ele foi a coisa mais incrível e linda que já fiz na vida e eu sei, sinto que foi exatamente como ele previu, foi quando eu não aguentava mais, eu precisava dele pra respirar..ele levou o meu ar, ele me fez o homem mais feliz do mundo mas agora eu creio que nenhum tenha sentido tamanha dor. Eu amo Jungkook, como vou viver sem ele?
-Te quero de volta, Kook.
De repente eu ouvi pedrinhas batendo na janela, assim como ele fazia,eu corri até lá.. não era ele, era aquela mulher, eu tinha acabado de perder o homem que eu amava, o que ela queria? Abri a janela pronto não sei se pra chorar junto ou pra mandar ela embora.
-O que você quer?
-Me deixa entrar! Rápido!
-Vai embora! Jungkook...já foi.
-Eu sei! Mas podemos trazer ele de volta...de certa maneira.
Ela levantou um copo grande, algo vermelho dentro, o que é essa coisa? Por pura curiosidade eu abri a porta ela entrou.
-Que coisa é essa?
-Água com sangue.
-Que nojo! Você é doida. É vampira ou o que?
-Não é pra mim! É pra você! Bebe isso!
-Tá loca é? Eu não vou beber essa coisa por nada nesse mundo!!
-Mesmo? E pra ter Jungkook de volta?
-Como isso traria o Kook de volta?
-Simples. É o sangue dele, de quando fiz o curativo, sangue com um pouco de água. Tem que dar certo. Você sabe da ligação de sangue?
-Não. Não faço ideia.
-É quando um humano se liga a um demônio bebendo o líquido. É assim que Jungkook tinha que fazer quando escolhesse um de nós, mas pelo visto não escolheu. Mas ele tem que ficar com um de nós dois. E esse é você.
-Porque? Ele te ama tanto quanto eu.
-Não. Jungkook não me ama. Nossa ligação de amor foi rompida. Ele pode ter algum resquício de amor mas acredito que a maioria seja saudade de quando ele era humano, ele ama o que ele mais amava, ser humano, viver na Terra. Jungkook não pode continuar me amando falsamente, ele ama você. Só que não quer admitir que mesmo é capaz de amar outra pessoa que não a mim. Minha história com Jungkook já acabou, ela teve um final muito triste, é verdade , mas Jungkook me fez a mulher mais feliz do mundo, o jeito de eu retribuí essa felicidade toda é libertando ele para te amar porque Jimin, eu sou a causa de meu marido sofrer por tanto tempo, eu nunca o liberei, nunca deixei que ele fosse embora, eu nunca lhe disse a verdade, que meu coração não era mais ligada ao dele...eu não posso mais condenar ele, não agora que ele achou uma razão para estar vivo, um motivo de verdade para voltar a vida sem dor e é agora é por você.voce o ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...