Entramos no prédio, eu tava hiperventilando, Jimin olhava pra todos os lados.
-Tá procurando o que?
-Taetae.
-Isso é o que?
-É o amigo que te falei! O que procurau o feitiço pra te chamar..ele tá atrasado.
-Haaaaa merda..ah ahhh
-Que foi?
-Meu pinto tá duro.
-Baixa isso!
-Vai me dá a bunda pra baixar?Esquece eu esqueci que não vou transar com você Aaaa.. esse lugar me deixa muito excitado, eu preciso me masturbar ..onde é banheiro? ahhh
-Não dá tempo Kook!
-Para de me chamar assim! Eu vou gozar aqui mesmo se- A!
-Vem, nossa sala é aqui.
Jimin me puxou pra uma sala cheia de adolescentes.. todos olharam o meu pau..o tesão aumentou, eu amo sexo em grupo, a professora de Jimin chamou minha atenção.
_Você é quem, meu jovem?
-A.. eu sou Jungkook, novo aluno.
-Não posso aceitar você nas minhas aulas no meio do ano.
-Não?
-Não.
-Entendo.. Jimin, pode se sentar e guardar meu lugar? Eu vou conversar com a professora do lado de fora da sala, pode ser?
--É..claro..
-Meu jovem, eu não lembro de ter pedido para conversamos lá fora.
-Nem eu, eu lembro de mandar.
Eu saí da sala com ela me olhando, dois segundos depois que saí ela me seguiu, eu puxei ela e colei na parede, meu pau prensado conta a buceta dela, eu me esfregava ali.
-O que..está fazendo?
-Haaa te mostrando do que sou capaz..e aí? Ainda não posso entrar na sua aula, bebê? Ahhh uma pena porque eu ia te dá um show de primeira, gatinha.
-Do que tá falando?
-Tô falando da minha pika na sua buceta depois da aula, isso se você for uma boa menina..
Eu coloquei a minha mão embaixo da saia dela, ela tava molhadinha pra mim, fiz um carinho em cima da buceta dela, ela gemeu baixo.
-E então, princesa? Vai deixar eu entrar na sua sala e..em você?
-Eu ah eu ahhhh Entra.ahhh
-Boa menina, depois da aula, me encontra na sala dos professores, eu vou te dá um presentinho.
Eu soltei ela, entrei na sala como se nada tivesse acontecido, Jimin se sentava na frente como todo nerd, guardou um lugar para mim ao seu lado, a professora entrou toda desengonçada, eu sorri pra ela e pisquei um olho eu podia ver ela tremer.
-Jungkook, o que está fazendo?
-Shiii, não me atrapalha..
-O que tá fazendo?!
-Exatamente o que está vendo, tô tirando meu pau da calça.
-Porque?
-Porque eu prometi um show pra essa gracinha aqui.
Sussurrei pra ela, eu lançava um olhar faminto, ela olhava meu pau embaixo da mesa, eu abri as pernas e passei a me masturbar lentamente, ela deu a aula me olhando mexer nele, sibilei que ela é gostosa, Jimin estava quieto ao meu lado, embora eu estivesse quase gozando, tentando não fazer barulho, a professora ensinava tudo errado a atenção dela estava em outro lugar, eu gozei faltando dois minutinhos para acabar a aula
-humm.. ahh nossa que gostoso.. Jimin, onde é a sala dos professores?
-Descobre sozinho!
Jimin se levantou e foi embora, assim como os outros alunos, a professora liberou mais cedo, eu fiquei sozinho com ela, a vi fechar a porta e trancar.
-desculpa Jungkook, eu não queria esperar mais.. porque não me mostra logo o que sabe fazer?
-Hum? A.. sim claro.
Eu transei com ela em cima da mesa, mesmo estando satisfeito,minha mente não parou de ir até Jimin, o que deu nele?
.............................
-Jungkook é um idiota..
-Quem é Jungkook?
A voz do Tae soou presente e eu levantei da beira do lado para olhar ele, tinha mais dois caras que nunca vi com ele.
-É só um amigo, ele é novo na escola.
-Engraçado, meus amigos também são, esses são Jung Hoseok e Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...