Tentei..

101 7 0
                                    

-Aiii; está doendo

Estava tentando passar o remédio nos machucados, não estava me acertando na posição, só estava me machucando. Já era tarde, Tae deve está dormindo, eu não consigo dormir. Não achava uma posição certa. Do nada, ouvi batidinha no vidro da janela, fui até lá mancando, e abri a janela me afastando pra ele passar.

-Oi, JK.

-Oi Jimin.. Olha você.. perdão..

-É.. tá feio. Mas eu tô bem ..aii..

-Deita, vem cá

Jungkook me pegou no colo com cuidado e me deitou na cama, sentando do meu lado que não estava ferido.

-Me desculpa, não queria machucar você assim, eu tive um pesadelo..na verdade..tenho que conversar com você.

-POde passar remédio pra mim? Sei que não foi por querer, amor.

Amor..ele me chama assim agora.. ele tem ficado cada vez mais safado e amoroso.

-Como passar o remédio?

-É spray, aponta o bico e aperta em cima do machucado.

-Assim?

-Ai.. é.. faz em todo o machucado.

Ele passou remédio, não se importou de eu está de calcinha, eu não gosto de usar, mas o machucado foi muito em cima.

-Pronto, acabou.. Tentei te vê antes, mas Tae não deixou..

-Eu sei..ele tá bravo pelo que..aconteceu.

-Eu também estou mal.

-Não fica assim.. estou com sono, mas dói quando deito.

-Vem aqui.

Jungkook me fez ficar no meio de suas pernas, deitei no peito dele, ele me abraçou pela cintura.

-Tá confortável.

-Descansa, meu bem.

Jungkook passou a fazer carinho em mim todo, ganhei beijinhos, até cosquinha, mas eu tenho que falar com ele.

-Jimin eu preciso falar com sobre sobre-

-Eu te amo, Jungkook.

-HUm?

-Te amo. Antes de brigar comigo, deixa eu falar. Eu era um garoto, uma criança, eu aprendi a ser um homem como vocÊ,um homem que gosto muito..aprendi a amar meu corpo.. Taemin me fez sentir mal, alguém inferior, mas agora eu sei JK, sei que sou valioso e que você enxerga todo o meu valor. Antes eu achava que era só gratidão..mas não. Eu te amo, eu fui te amando pouco a pouco..agora eu não vivo sem você, meu coração te chama, meu corpo implora..JK..é agora..eu quero ser seu pela razão certa, eu te amo.

Jungkook ficou quieto..e eu com medo..demorou até ele se mexer, mas senti a mão dele no meu cabelo.

-Eu.. também amo vocÊ.

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora