O dia seguinte

75 6 1
                                    

-Aiiiii ai caramba....que isso aqui?? Eu não consigo mover um dedo, nossa..

Eu acordei antes de Jimin, até virar a cabeça pra olhar ele doía, mas valia apenas, dormia todo encolhido agarrando no ursinho de pelúcia, fofo, peladinho da Silva rsrs, lindo, mas tá todo roxo, vai dá DR quando ele vê as marcas, apesar que eu devo tá todo fodido também, foi cada chupão, tapa, apertão, dedada, chupada, nossa senhora, acho que a gente tava meio fora de controle RS pelo menos ninguém sangrou...ainda.

-Aí minha bunda! Porra ele me partiu no meio?? Eu não consigo ficar de pé.

Desisti , desci na cama igual uma cobra e sai me arrastando até o armário de Jimin, minhas pernas bambas quando abro o armário dele em busca de roupas pra mim. Eu não era gay como humano, teoricamente, eu tinha o cu virgem, gostaria de ter lembrado isso antes aiii...

Eu achei as roupas e fui me escorando nas coisas até chegar no banheiro, gente, parece que o pinto dele ficou no meu cu, neh possível.

-Olha isso! Parece que um trator passou por cima de mim!

Eu tava horrível. Cabelo emaranhado pra cima, o pescoço todo roxo, o rosto amassado, uma mordida do Jimin no ombro, chupão dele nos meus mamilos, os dedinhos marcados na minha cintura, perna e na minha bunda, minha bunda tá vermelha e roxa, meu cu ardendo sem parar.

-Eu tô um bagaço. Aí minhas costas, não sabia que sexo gay como mortal doía tanto assim depois, olha que quando eu metia eu ia com tudo, coitados dos meus clientes.

Resmunguei me arrastando pro banho..ô dor...Nossa, imagina Jimin que eu fui bruto, coitado, gente, eu consigo sentar? Quer dizer, preciso sentar direitinho na frente dos pais dele neh?

-AAAAMOOOORRRR!!!!

Jimin me gritou do quarto.

-Oi!??

-DEPOIS ME AJUDA!??? EU NÃO CONSIGO ME MEXER!!!

-AJUDO! TAMBÉM TÔ NA MERDA!!!!

-DESCULPA!

-DESCULPA TAMBÉM!!!!

Tão fofo meu neném...nem parece que mete com força até cair o cu. Esse regime flex vai acabar com as minhas costas . Sai do banho igual sapo com reumatismo, as pernas abertas, mão na lombar e me agarrando em tudo o que é lugar.

-Oi..ai.. Bom dia .porra, sorrir Também dói.

-Eu sei, eu tentei, dói mesmo. Bom dia, te daria um beijo mas não consigo me mexer.

-A.. tá pera aí

Eu pedi me arrastando até a cama, meu bebê no meu lugar, deitei , me arrastei e finalmente ganhei beijo de bom dia.

-Aiii

-É eu sei, como que vou tirar você daqui? Já sei, vou sentar na sua frente, se segura nos meus ombros. ....Isso preparado ?

-Não..mas pode ir.

Aí foi aquela luta, eu puxei o copo do Jimin pra frente com ele reclamando das mesmas dores que eu, logo ele estava agarrado nas minhas costas igual um filhote de coala.

-Aiii na outra vez não doeu assim.

-É que foi muitas vezes seguidas e..muito mais forte.

-Tipo selvagem?

-É.. mas não sabia que doía tanto depois... mo chegou no box, toma banho sozinho? Tenho que te buscar roupas.

-Vou tentar, deixa eu me apoiar na parede. Aí tem um espelho eu-

-Melhor não, Jimin.

-AAAAA! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO??!! MEU CORPO TÁ TODO FODIDO! VOCÊ ME ESPANCOU DORMINDO? A MINHA BUNDA TÁ ROXA!

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora