Desafios

182 13 0
                                    

-Tem certeza que isso não é sexo?

Jimin me perguntava ajoelhado a minha frente, estávamos no box do banheiro dele, eu tava tentando me masturbar mas ele tava com a cara tão colada no meu pau que minha mão não conseguia nem se mexer envolta dele.

-Não! eu só to me masturbando, ou tentando já que você não deixa! Nem que você estivesse me chupando isso seria sexo!

-Sério?

-Sério! Essa merda de sexo oral não é sexo, é considerado preliminar, não é órgão sexual, então não pode ser sexo!

-Mas o pênis é..

-E daí? Se eu enfiar o pau no seu ouvido vai ser sexo?

-Acho que não..

-É a mesma coisa..só que na boca é mais gostoso.

-Hum..você gosta que botem na boca?

-Gosto.

-Então tá.

Jimin mal acabou de falar e engoliu meu pênis todo, eu soltei ele pra ele conseguir engolir mais.. a porra que boca quentinha.

-Ahhh garoto ahhhh nossa..

Ele passou um tempo assim, tava gostoso, mas ele não tirava, quando a garganta dele começou a contrair eu afastei ele do meu pau, ele puxava o ar desesperado, os olhos arregalados.

-O que está fazendo? Precisa tirar da boca pra respirar! Não é assim!

-Você..que disse que gostava..que colocassem na boca.

-MAS NÃO ASSIM! Deixa eu te mostrar como que é, tá de pau duro neh?

-tô.

-Fica de pé.

Ele me obedeceu, eu peguei o pau dele e masturbei um pouco, não era tão pequeno, era bonito aliás, rosinha..

-vou chupar você, tá?

-Huhum.

Eu ajoelhei e engoli o membro dele de uma vez, era gostoso, ele tem uma carne macia e o gosto da pre porra era doce, eu fui e voltei com ele na boca, encarava os olhos de Jimin o tempo todo, ele parecia gostar ainda que ficasse confuso, o rosto se tornou rubro, os olhos semicerrados, a boca gemia com timidez..esse garoto é tão doce de alma como é de corpo, é assim que não os círculos azuis? o do Yoongi não é assim... faz tempo que transei com um e ele não tinha esse olhar, esse jeito tão inocente, tão carente..porque ele tem isso? E porque estou mais interessado nisso do que nas realções do pau dele que gozou inundando a minha boca?

Ele gritou e logo puxou o pau pra longe de mim, suas costas bateram na parede do banheiro, ele escondeu o pênis entre as mãos e escorregou pela parede até sentar no chão, o rosto espantado estava tão confuso, eu engoli a porra dele e limpei o canto da boca com a língua.

-O seu gosto é bom, você é doce.

-o que.. o que fez comigo?

-Eu só chupei você, nada demais.

-Saiu..saiu algo de mim..eu tô cansado, meu corpo está exausto..o que fez?

-Você gozou, porra, é assim mesmo! Saiu gozo do seu pinto! A você tem que saber o que é gozo, por favor diz que você sabe.

-Eu sei o que é..eu não falei disso, Kook..eu..senti algo diferente, como se eu te desse algo que guardei..algo meu que agora te pertence..o que é Kook?

-Não sei do que está falando, vista-se e pare de me chamar desse nome estranho. Eu tô saindo, te espero lá fora.

Eu saí do banheiro atordoado..eu senti uma coisa estranha também.. prazer de sempre mas, era como se eu não estivesse sentindo prazer sozinho, mas é bobagem, demônios do sexo não se apegam a ninguém, a gente come e vai embora, essa é nossa missão, nossas ordens. Eu não sou um demônio de nascença, eu fui enganado por um e fui amaldiçoado por um erro que cometi, eu pedi aos céus que curassem o amor da minha vida, mas meus pedidos não foram atendidos, ela só tinha mais seis meses de vida, desesperado, eu pedi ao inferno e o seu mestre apareceu, eu pedi pela vida dela, consegui o que queria, só não sabia o que eu teria que dar em troca..era a minha alma, não satisfeito em me ter no seu reino, minha amada foi morta num acidente de carro no mesmo mês que morreria de câncer. Eu tinha um contrato em minhas mãos, o meu contrato, eu reli ele 200 vezes até descobrir como trazer minha alma de novo a Terra, eu tinha que realizar um ato de amor verdadeiro, meio Elsa pra mim mas tudo bem, eu só conseguia pensar em uma coisa: Matar quem me pôs nessa condição. Esse era o maior ato de amor pela humanidade que eu imaginava naquela época, então eu tentei, é claro que fui pego...foi quando me amaldiçoaram e hoje sou o seu demônio..como um demônio será capaz de um ato de amor verdadeiro? exatamente, nunca será, não tenho porque e nem por quem lutar. Meu coração foi congelado, hoje, poucas coisas me fazem sentir, e é por isso que nunca gostei de mais ninguém e não suporto a idéia de me apaixonar por um dos clientes e não suporto mais ainda a idéia de Jimin se entregar a alguém porque um babaca quer curtir com a cara dele. Eu amo minha esposa...mas não quero que machuquem Jimin.

-pronto Jungkook..

Jimin saiu só de cueca do banheiro, dei uma boa olhada no corpo dele.

-Você é gostoso. Vamos dormir? Está tarde.

-Você vai ficar olhando o meu corpo?

-Claro, você é bem bonito, mas não se preocupe, na sua faculdade deve ter uns corpos bem gostosinhos pra eu olhar.

-Você vai..fazer sexo com outros?

-Talvez.

-A..

Ele ficou apreensivo, mesmo assim deitou na cama, eu me deitei nu mesmo, não tinha asas para me esquentar, acabei usando o mesmo lençol dele. Quando acordamos, ele me emprestou umas roupas dele para ir para a faculdade.

-Tá de putaria..é sério isso aqui?

-Nossa. você xinga muito. Sim, eu estudo aqui.

Eu olhei abobado a faculdade que estava a minha frente, uma cruz enorme...

-Na paz do senhor.

-Na confusão do diabo.

Eu respondi automático uma senhorinha que passava por nós na rua.

-Você não pode entrar em lugares assim?

-Posso.. só que eu fico com uma vontade de pecar da porra, sério..ai vamos lá, to com medo, com raiva mas vamos lá, meu pau duro vai na frente.

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora