-Vem Jungkook! Ahaha
-ahahha calma, amor calma ahaha
Eu corria pelos campos de flores com minha esposa, parecíamos duas crianças bobas, corremos de um lado para o outro... estava divertido..até que ela sumiu.
-Amor? Amor?? querida?
Ela não respondia, o céu inteiro escureceu, onde ela está? eu gritava o seu nome sem parar, ela não respondia, ia cair uma tempestade, as flores eram arrancadas pelo vento, preciso achá-la preciso dela, eu procurei em toda parte até que ouvi o seu riso, era baixo mais eu ouvi, ouvi ela brincar, corri em sua direção, parecia perto mas eu nunca chegava, ela então se escondeu atrás de uma árvore, a chamei, mas ela não me ouviu, segundos depois um homem que eu não conhecia se junto a ela, tentei correr para alcançá-la, mas eu estava preso uma parede invisível me mantinha longe, e então eu caí de joelhos, o tal homem a tomou pelos braços e a beijou, minha esposa.. eu não sabia o que estava acontecendo, ela dizia que o amava, eles riam juntos, minhas lágrimas caíam pelo meu rosto o desespero me enlouquecendo, meu coração virando pó, aquelas palavras eram minhas, os risos, os beijos, eram meus..deviam ser para mim.. eu comecei a gritar..eu batia naquela parede de vidro, era resistente, não se rompia, ele estava com ela.... na minha frente, correntes saíram do chão e prenderam meus pulso, meus pés se afundavam na lama, eu estava sendo puxado para a terra enquanto chamava por ela.
-AAAAAAAAAAAAAA!
-Jungkook?
-AAAAAAAAAAAAA!
-JUNGKOOK?!Jungkook que foi? Jungkook!!!
Eu podia ouvir Jimin gritando em algum lugar distante, o meu corpo estava ardendo, eu então levantei da cama, tinha alguém no quarto, quem é? Eu não sei, instintivamente minhas garras nasceram, minha cabeça doía, eu olhei por toda parte, ela não estava ali, o que estava acontecendo? A tal pessoa se aproximou, eu tentei falar para ela se afastar mas não consegui...quando suas mãos geladas me tocaram eu as empurrei para longe, ele voltou, então eu usei as minhas garras, ele caiu no chão e finalmente não voltou mais, se arrastou no chão até a parede.
_Quem é você??
Eu sussurrei quando virei minha cabeça para o lado e me vi no espelho, eu olhei minhas mãos e então meu olhar parou na criatura encolhida na parede
-O que eu fiz?
Era Jimin, chorava desesperado, eu o machuquei .
-Me..me desculpa..
- vai embora.. some..
Eu recuei......demorou horas, mas meu corpo voltou ao normal...eu andei ou corri, não sei...mas cheguei onde poderia encontrar água corrente...achei...lavei o rosto...
Talvez eu não deva ser de nenhum deles, talvez o meu destino seja apodrecer em algum lugar sozinho, sem ninguém que se lembre sequer o meu nome, eu já deveria está morto, se eu estivesse morto, ninguém estaria sofrendo, se eu estivesse morto a dor do amor não me torturaria assim, se eu estivesse morto eu não teria um coração que doesse tanto, se eu não tivesse um coração eu não poderia dizer com tanta dor assim:
-Eu amo os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...