Naquele dia eu voltei pra casa dele, entrei pela janela, não consegui abrir a porta. Descobri porque quando não encontrei Jimin deitado na cama e sim embrulhado num lençol dormindo colado à porta .. acho que ele estava esperando eu voltar, ele vai pegar um resfriado assim.
Porque eu peguei um círculo azul tão complicado? Que droga,..e logo agora que a encontrei, minha menina, a tanto tempo a procuro, mas.. ela me pede que eu o deixe. Em qualquer época desses mil anos eu não diria uma palavra, o abandonaria na hora, mas agora.. eu acabei de decidir que iria tentar viver um pequeno romance com ele e ..mesmo cheio de erros, estava dando certo..ao menos eu acho, quer dizer, estávamos juntos, eu estava curtindo, ele também...quer dizer..ele nunca me disse nada do tipo que gosta de mim e nem nada, só fala de Taemin, então eu devo concluir que ele não gosta de mim e que ele não sofreria neh? Mas.. ele me esperou aqui.. acho que ele pensa em mim..mas é do mesmo jeito? Eu não sei e não quero perguntar.. vai ser mais difícil a minha decisão, a minha alma humana ama a de Taemin com todas as forças.. mas e meu lado demônio? Ele é louco por Jimin... e quem eu sou agora? Eu só tenho cada vez mais perguntas, nenhuma resposta.
Deitei Jimin na cama, desembrulhei ele para cobrir ele direito, coloquei um cobertor em cima dele, ele se encolheu inteiro, estava com frio... eu tenho calor o tempo todo.. Jimin, será que somos tão diferentes assim? Você é tão impossível quanto Taemin? Eu acho que sim. Se pensar bem essa é a minha última chance, a única que tenho para ficar ao lado de Taemin ao menos um pouco, quando meu prazo acabar..eu posso nunca mais achá-la e eu a procuro a tanto tempo... quanto a Jimin.. ele também está quase na mesma situação. Eu estou gostando dele, e não tenho muito tempo, o círculo dele se tornará vermelho e eu não serei mais capaz de distinguir quando acontecer..e se eu não transar com ele antes do limite, eu vou perder a minha consciência humana e vou me tornar um monstro...doido para voltar para casa, é como um sistema de segurança que temos, eu não quero fazer isso, ao mesmo tempo, é a alma da minha esposa que está aqui, está me dando uma chance ainda que não me reconheça mais. Eu não sei o que escolher, as duas escolhas parecem absurdas para mim, eu sou um demônio,..não posso ficar com nenhum dos dois para sempre. Mais dois meses, eu tenho mais dois meses de prazo no máximo. preciso descobrir com quem eu passarei esse tempo e qual eu vou abandonar para sempre.
Ainda sem saber a quem escolher, eu deitei ao lado de Jimin, passei a fazer um carinho no cabelo dele.. que bosta eu apaixonado por um homem que parece um anjo, eu devo escolher entre um antigo amor e uma nova paixão, quem diria que eu teria que passar por essa escolha.
-Hum? Jung-kook?
-Oi... volte a dormir, está tarde.
-Me desculpa..desculpa.
JImin sussurrou para mim adormecendo de novo, eu beijei o cabelo dele e o segurei nos meus braços, ele se aconchegou, eu sorri bobo e lhe beijei a têmpora...
-Eu que te devo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...