Um adeus dolorido

80 6 0
                                    

-Tá tudo bem, Chim?

-Não...Kook..o Taemin.

-Eu sei, vem cá. Eu tô com você tá?? Tudo bem..eu tô aqui.

Eu abracei Jimin e passei a ninar ele, dei beijinhos no cabelo dele enquanto ele chora no meu ombro. Acabamos de chegar do enterro de Taemin.

-Jimin,eu te amo. Eu tô aqui..

- Eu também te amo.

-Isso, não chora, tomou remédio amor?

-Tomei, não dói mais.

-Deixa eu ver.

Jimin mostrou pra mim o braço, ele se arranhou no carro quando ele foi arrastado, o tornozelo inchou Também mas já está melhor, graças a Deus ele ficou fisicamente bem, mas sei que está com o sentimento devastado...vou tentar animar um pouco ele.

-Muito bem, sobe vai? Tira essa roupa e toma um banho.

-Vem comigo?

- Não amor, eu vou cozinhar pra você.

-A não vai não, Kook você não sabe cozinhar..deixa eu fazer tá? Toma banho primeiro, depois eu vou.

-Tem certeza?

-Tenho eu..eu já estou bem.

-Tá bom, volto rápido.

-Huhum.

Ele sorriu pequeno, sorri pro meu bebê, lindo. Eu subi devagar, estava cansado, durou o dia inteiro. Eu entrei no quarto e passei a tirar a roupa, o terno quente me sufocava, a gravata e a camisa já tinha saído, peguei roupa limpa e foi pro banheiro, a blusa e a gravata jogadas no cesto, tirei meu cinto, quando eu abri a calça, Jimin gritou.. eu saí correndo de onde eu estava, só deu tempo de subir a calça e fechar o zíper achei Jimin sangrando no chão.

-Jimin!!!

-Aii...me desculpa..eu me cortei, eu tava fazendo a carne e ...eu pensei no Taemin e..desculpa.

Eu me ajoelhei no chão e o abracei.

-Tudo bem...Jimin me ouça. Olha pra mim. Meu amor, tem que parar, tem que seguir em frente.

-Acho que não consigo.

-Deixa eu lavar isso aqui. Vamos pro banho, segura em mim.

Levantei ele do chão e levei pro banheiro.

-Consegue tirar a roupa sozinho?

-Consigo.

-Tá bom. Se dispa e vai para debaixo do chuveiro.
Eu passei o resto da noite cuidando dele. O meu Jimin chorou a noite inteirinha. Eu não disse nada..também estava triste, mas fui a muralha que ele precisava.
Ele adormeceu nos meus braços...

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora