-Prazer. Sou Jimin.
-Com você? Muito.
-Yoon! Deixa de ser grosso seu sem noção! E aí piranha? Quer nadar no meu rio de prazer?
--Hoseok!
-Respeito! Desculpa Chimchim, são meio sem noção. .
--Igual ao kook ou Jungkook como ele gosto..odeio ele.
-Por acaso
O tal Yoongi fala primeiro
-Esse Jungkook é um cara magro, alto, bonito, e tão gostoso que dá vontade de deitar no chão e ficar de quatro toda vez que ele xinga?
-É. ..acho que sim.
-Conhecemos.
-Quer dizer que..
-Somos demônios do sexo.
-Yoongi! Não era pra ele saber!
Meu amigo se desesperou eu encarei Hoseok desconfiado.
-Você também é?
-Sim.
-Não sabia que podia dois.
-Na verdade. ..
-Jimin!
A voz de Jungkook apareceu me gritando.
-Qual foi que você. .Yoon ? Hoseok? O que fazem aqui?
-Encarando esse garoto delicioso.
Yoongi deu um tapa na minha bunda , Jungkook empurrou Yoongi pra longe de mim, só eu e Tae parecemos surpresos.
-Se afasta dele! Ele é meu!
Jungkook rosnou como bicho selvagem antes de me segurar pelo braços e sair me puxando de lá.
_ELE É MEU CÍRCULO AZUL ENTENDEU?
Jungkook saiu furioso, eu fui atrás sem entender muita coisa, andamos até achar um beco escuro entre os prédios, ele adentrou e me chamou pra frente dele, estávamos próximos, o escuro impedindo que eu o visse por completo.
-Não gostei nada disso.
Ele falava com a voz tristonha.
-Disso o que? Deu ter saído de sala? Não era obrigado a ver você se tocando pra profe-
-Que alguém toque em você. Eu não vou deixar. Você é meu dono e eu sou seu demônio. Não vai tocar ou ser tocado por outro, entendeu? Você é meu.
-Sou seu?
-Completamente, ninguém pode encostar em você, te olhar, desejar..não enquanto eu estiver aqui. Você é meu e demônios odeiam quando ameaçam o seus círculos. Não tem nada em você que não me pertença. E eu sou seu.
-Então prova.
Eu disse levando minhas mãos até o volume na calçada dele, ele gemeu.
-ahh não provoca..
-Não consegue provar que sou seu sem sexo?
-A seu.
Jungkook me pegou no colo e me deitou no chão, eu olhei completamente perdido ele tirar a blusa
-Tira a roupa.
-Não.
Eu provoquei-Se não tirar eu vou rasgar ela inteira. Você pediu pra um demônio do sexo provar que você é dele. Não sabe o que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O círculo azul
FanficOnde Jeon Jungkook é um demônio do sexo, invocado por Park Jimin para uma noite de sexo, se recusa a consumar o ato até Park entender o que é sexo e porque deve querê-lo.. Ou onde Jeon Jungkook está entediado de viver no inferno e aproveita a situaç...