Último capítulo.

83 8 0
                                    

-Você o que??!!!Tá falando sério??

-Sim! Eu transei com ele

-Ah!

Jimin gritou quando a mãe dele soltou no meio do cabo de guerra e ele voou pra cima de mim, ainda bem que cai de lado, já pensou se tivesse caído em cima do meu pau? Ia doer pra cara-

-SEU FILHO DA MÃE!

-AAAAAAAAIIIIIIII!MEU SACO!!

Eu dei um grito quando a mãe do Jimin veio correu até mim e chutou meu saco, minhas bolas quase saíram voando do meu saco, eu via estrelas. Eu continuava rolando no chão , a mãe e o pai de Jimin brigando por cima de mim e ele quieto nos observava.

-Você dormiu com meu pai antes de mim? O quê você tem na cabeça? Já foi ruim o suficiente você ter me traído com sua ex mulher.

-VOCÊ TRAIU MEU FILHO?!

-TÁ DOIDO??!

Ótimo, pararam de brigar entre eles pra brigar comigo, que bom.

-Aí por favor não me bate de novo. Amor não é isso que você tá pensando e nem vocês. A gente pode conversar sem vocês chutarem as minhas bolas, se pegar na porrada ou tentar partir meu namorado no meio?

-Você é um demônio, não entende nada da vida humana! Faça um favor pra todos nós e termine logo com essa mentira toda, Jimin se encanta fácil, tenha alguma piedade, um coração partido é tudo que ele não precisa.

-Querido o que está dizendo?

-Ele disse uma boa verdade...

Eu comecei levantando, não esperei ninguém, apenas sentei no sofá e eles vieram, Jimin ao meu lado segurou minha mão e seus pais ficaram a minha frente. Eu não ia esconder nada dele.

-Se explique mocinho.

-Sim, senhora Sara. Ou como o seu nome de bruxa diz: Sar.

-Como...como sabe disso?

-Porque seu marido me contou a varios anos atrás, quando ele me invocou, ele era recém chegado da faculdade. Ele contou para mim que havia conhecido uma mulher que o encantou, uma mulher chamada Sara, que você chamava de Sar porque vocês dois brincavam de bruxaria juntos, por diversão , mas então, você achou o pentagrama de invocação de um demônio em um velho livro, o livro dizia que chamaria um demônio, você só não contava que era um demônio do sexo. Foi então que eu o conheci. Eu sou o demônio do sexo que ele chamou e eu cumpri o meu papel, eu me transformava no que a pessoa pedia, ele não sabia o que queria, então eu vim como estou agora. Eu tenho mil anos.

-Jimin, meu bebê, acho que seu namorado não está bem.

-Não mãe, é verdade. Jungkook era um demônio do sexo mas não é mais. Ele é humano agora, a prova disso, mãe, é minha resposta para o papai. Sim pai, eu e Jungkook temos uma vida sexual ativa. Se ele fosse um demônio ele não estaria aqui. Eu sei que Jungkook fez com muita gente antes de mim e eu tô muito mal por saber que meu pai foi um deles, mas isso já foi, não diminui o homem que ele é hoje.

-Eu sei que vocês estão pensando no que Jimin falou da minha esposa, eu devo uma explicação pra vocês, eu não tenho vergonha de nada na minha vida, se ela tivesse sido diferente eu nunca seria tão feliz quanto sou agora. Será que posso contar a minha história?

-Por favor, Jungkook não é mal.

-Ok. Uma chance Jungkook. Conte-nos.

E eu contei, levou horas mas contei, cada detalhe, Claro, não detalhei o sexo entre Jimin e eu, é pessoal nosso. No final o silêncio foi geral. Jimin já dormia com a cabeça na minha coxa, eu fazia carinho no seu cabelo enquanto encarava os meus sogros.

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora