O ato de amor

118 7 0
                                    

Eu sorri incerto..era mesmo Jimin me chamando ?e..essa cor..como o círculo dele pode está dessa cor? Deveria está todo vermelho!

"Kook!"

Ele continuava me chamando. Eu não consigo resistir. Devagar eu caminhei para aquela redoma brilhando o nervosismo e a ansiedade me tomando, respirando fundo, eu mergulhei no círculo. O que pareceu minha entrada para o paraíso, agora parece a entrada para um novo mundo cruel.

Eu tive dificuldade em passar pelo círculo . Parecia se fechar a porta atrás de mim...quem dera só fosse isso. O meu sonho, se tornou realidade, Jimin estava sentado naquela cama, a mesma que fizemos amor, ele estava junto de Taemin, eu tentei ir até eles, salvá-los do fogo azul que os tomava, mas meu corpo estava preso, as correntes, elas me prendiam meus braços ..minhas pernas não saiam do lugar, tentei gritar para chamá-los mas nada deu certo, depois de segundos , minha esposa olhou para mim, meu corpo passou a arder das mesmas chamas, ao contrário do que pensei que aconteceria, elas não estavam me queimando, estavam me acalmando, era um fogo que aquecia de dentro para fora, me senti confortável, mesmo assim, meu olhar preocupado focou nos dois, Jimin estava paralisado com a boca aberta, um brilho vermelho povoava seus olhos os cabelos bagunçados, suado, parecia ter acabado de fazer muito esforço, não pode ter sido sexo, já se passaram algumas horas, porque ele está assim? E minha esposa? Porque é a única que pode me ouvir?

Ela levantou atordoada .

-Sophia...

Eu a chamei quando ela levantou e o corpo de Taemin foi deixado no mesmo lugar, ela estava linda, tão linda como no dia que a perdi.

-Oi Jungkook.

Eu desviei o rosto quando ela tentou me tocar, olha como estou preso..eu devo parecer um monstro, as minhas asas e garras estão aqui, posso sentir as minhas presas..por algum motivo, não me tornei humano...minha esposa não podia me ver assim.

-Nunca te vi mais humano do que agora, meu bem, olhe para mim.

Ela segurou meu rosto em suas mãos, eu a encarei, ela sorria doce para mim, era assim que ela fazia quando eu ficava nervoso por alguma burrada que fiz, o olhar dela me fazia sentir que estava tudo bem e foi por esse olhar que eu me acalmei.

-Melhor, Jk?

-Melhor..com você é melhor.

-Bom, como você pode ver, você não está como todas as vezes que vem para cá..isso porque é a sua última vez aqui.

-Eu..você veio me buscar pra levar embora? Mas mas..eu... Querida...

Eu encarava ela e Jimin ao mesmo tempo, sempre quis seguir com ela, mas agora eu tenho ele também..Jimin faz parte de mim antes da união de sangue.. eu não quero ir embora.

-Rs ai JK, você sempre difícil de entender as coisas...

-Eu... não tô entendendo nada.

-Rs. Você é incrível, eu nunca encontrei alguém tão incrível como você, mas olha, você está ainda melhor, Jimin tem crédito por mudar você.

-É..ele tem, ele é muito puro de coração...ele curou um pouquinho aqui dentro

-Eu diria que mais que um pouquinho. Você está pronto Jungkook.

-Pronto para o que?

-Para me deixar ir.. Está na hora, Jk.

-Sophia..

-Está tudo bem, não precisa mentir para si mesmo, porque é isso que está fazendo, eu sei a verdade, Jimin sabe a verdade, e você também, então pare de tentar se enganar. Seu amor é dele desde que o viu pela primeira vez, o nosso laço se foi, o dele com você só começou. Você não estava preso até agora, a cela está aberta, Jk, não tenha medo de sair. Você ama outro alguém.

O círculo azulOnde histórias criam vida. Descubra agora