Dia atual
Annie encarava o simples objeto que estava na sua frente, e ficava imaginando como uma coisa tão pequena poderia mudar a sua vida assim. Ela estava sentada no chão do banheiro e abraçava os seus joelhos.
Lágrimas vieram aos seus olhos, que já estavam inchados de tanto chorar. Ela era apenas uma adolescente de dezesseis anos, e isso estava fora dos seus planos, ela não tinha nem terminado o colegial, e sonhava em fazer faculdade e um dia se tornar uma grande arquiteta assim como sua mãe. Quem ela tanto admirava.
Quem poderia imaginar que uma festinha poderia ter um resultado tão inesperado. Todos vão a festas, bebem, usam drogas. E por que isso tinha que acontecer justamente com Annie? Ela que era uma boa filha, uma boa aluna, uma boa amiga. E o que ela diria para os seus pais quando eles descobrissem?
Por que logo eles saberiam a verdade, isso não é uma coisa que se pode esconder por muito tempo, alguns meses talvez. Mas esses meses já tinham passado sem que a garota percebesse o que estava acontecendo com o seu corpo.
Ela sempre foi uma garota desligada, e foi justamente isso que fez com que ela entrasse nessa roubada._O que eu vou fazer?_ ela se perguntava sem parar.
_Então?_ uma garota de cabelos negros perguntou.
_Deu positivo Thalia_ Annie falou sem animação.
Thalia se sentou ao seu lado e a abraçou fortemente. Thalia era a sua melhor amiga, e ela foi à única que acompanhou Annie nessa dramática cena que ela está fazendo a mais de meia hora.
Thalia tinha longos cabelos pretos, e com mechas vermelhas. Ela era mais baixa do que Annie, a sua pele era clara, porém ela não era branca assim como Annie. Ela não era o que se dizia de uma pessoa afetiva, porém quando viu Annie naquele estado ela deu um grande abraço na amiga._Talvez isso seja uma coisa boa_ Thalia arriscou falar_ talvez um novo recomeço.
_Como isso pode ser uma coisa boa Thalia?_ Annie levantou a cabeça e perguntou levemente irritada.
Ela não estava irritada com Thalia. Nunca estaria irritada com a única pessoa que a ajudou nos piores momentos. E que provavelmente vai ajudá-la novamente.
_Annie_ Thalia falou mais uma vez, agora séria_ talvez esteja na hora de falar com a sua mãe?
_Não_ Annie falou assustada_ ela vai me matar Thalia.
A garota voltou a chorar desesperada. Os Seus fios loiros estavam bagunçados, e os seus olhos não estavam mais cinza e sim vermelhos. Ela sempre foi uma garota linda, porém nunca deu valor a sua beleza. Ela não amava o Luke, mas estava com ele.
_E o Luke já sabe?_ Thalia insistia em falar_ acho que ele vai perceber alguma hora não?
_Ele ainda não sabe_ a loira falou depois de uns minutos_ ele desconfia, e isso não é uma coisa boa.
_O que você acha que ele vai fazer?_a morena perguntou com um sorriso nos lábios_ Annie ele não vai te bater.
_Não duvide disso_ Annie falou depois de um tempo_ quando ele fica com raiva até eu tenho medo.
_Ele não é louco de encostar em você_ Thalia falou com uma cara de brava_ eu mesma acabo com ele.
_Eu sei, você é uma boa amiga_ ela suspirou e voltou a encarar o objeto que estava na sua frente_ Tha, como uma coisa tão pequena tem um valor tão grande assim? Tipo o meu futuro está nessa coisinha aqui embaixo_ enquanto falava ela chutou o objeto que foi parar do outro lado do banheiro.
_Se vocês tivessem se lembrado de usar outra coisa menor que isso_ ela fez uma careta_ acho que o meu primo não é tão bem dotado assim_ ela deu uma gargalhada alta_ nada disso estaria acontecendo não acha?
_Você estava comigo_ Annie falou se defendendo_ sabe que essas coisas geralmente acontecem.
_Sim eu sei_ ela respondeu docemente e depositou um beijo na testa da sua amiga_ tudo vai ficar bem.
_Eu queria ter essa certeza que você tem_ Annie falou depois de dar um longo suspiro.
_Se você parasse de chorar e saísse desse banheiro_ Thalia falou_ ou pelo menos desse chão frio, isso vai acabar te fazendo mal.
Annie se levantou e Thalia teve que ajudá-la a se levantar, já que as suas pernas estavam tão fracas. A loira não se alimentava direito a dias, e agora tinha menos vontade ainda de comer.
_Já sei_ Thalia falou _ por que você não toma um delicioso banho primeiro? Eu vou até a cozinha e trago algo para você comer_ ela falou e sai do quarto deixando Annie sozinha.
Ela entrou no banheiro _ novamente_ e ligou o chuveiro, enquanto a água esquentava ela se olhou no espelho. A Sua aparência estava péssima, ela tinha profundas olheiras e os seus olhos estavam inchados e vermelhos_ de tanto chorar_ o seu rosto também estava bastante vermelho, os seus cabelos estavam tão bagunçados que seria uma tarefa difícil fazer com que eles ficassem normais de novo.
Quando a água esquentou, ela entrou debaixo do chuveiro. Enquanto passava sabão no seu corpo ela distraidamente acariciou a sua barriga e pensou no seu futuro. O que ela iria fazer a partir daquele dia? E se os seus pais a expulsassem de casa?
Ela deixou com que esses pensamentos fossem embora, e terminou o seu banho e se enrolou em uma toalha. Quando saiu do banheiro viu Thalia deitada na sua cama, no criado mudo tinha um enorme prato de macarrão._Onde conseguiu?_ Annie falou apontando pro prato.
_a Sua mãe está em casa_ ela falou calmamente enquanto se sentava_ não sabia?
A loira negou com a cabeça e pegou o prato, o cheiro estava maravilhoso, sem pensar duas vezes ela começou a comer.
_O que eu vou fazer?_ Annie perguntou depois de comer metade do macarrão_ a minha mãe não vai entender, e se ela me expulsar de casa?
_O que vai fazer?_ Thalia perguntou_ então você vai falar com ele.
_Com o Luke?_ Annie falou.
_Com o Percy_ Thalia falou revirando os olhos_ antes de falar com qualquer pessoa você tem que falar com ele primeiro. Ele vai te apoiar e te ajudar caso a sua mãe te expulse casa, coisa que eu acho que ela não vai fazer.
_Por que com ele primeiro?_ Annie estava ficando cada vez mais nervosa.
_Por que ele é o pai do seu filho sua anta_ Thalia riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...