☆☆☆☆☆
Pov´s Percy
Dizem que quando se está morrendo toda a sua vida passa diante dos seus olhos. E é exatamente isso que está acontecendo nesse momento, toda a minha vida está passando rapidamente diante dos meus olhos.
Até agora não consigo entender o que está acontecendo nesse momento. Enquanto eles colocam a Annie dentro da ambulância_ ela está em estado gravíssimo_ eu não consigo parar de pensar que eu poderia ter evitado tudo aquilo. Eu deveria ter evitado, a culpa era minha, eu que fiquei dando corda para a doida da Rachel, eu deveria ter imaginado que era a Annie que estava naquela escada, e tinha que ter previsto que ela tentaria fugir já que ela é bastante impulsiva.
Mas eu não fiz nada disso e agora estou olhando para o seu corpo quase morto. Quando eu vi que tinha um carro lá fora e olhei pela janela eu rapidamente identifiquei o carro da Annie, desci aquelas escadas feito um louco, mas quando cheguei até lá embaixo o carro já estava virando a esquina, peguei o meu carro e fui dirigindo do jeito que estava vestido mesmo e fiquei procurando aquela maluca por um tempo até que começou a chover. E graças aos deuses eu logo avistei o carro da Annie na estrada, nesse momento o meu coração voltou a bater novamente, eu estava tão preocupado com a minha loirinha.
Infelizmente eu não consegui evitar que ela fosse atropelada, eu até que tentei a puxar e segurar a sua mão, porém aquele carro parecia que queria a atropelar e tudo o que consegui fazer foi ser arrastado junto com ela.Eu não consegui a salvar, eu sou um inútil eu não consegui salvar a mulher que eu amo e a minha filha.
Felizmente a ambulância chegou rápido ao hospital e no meio do caminho eu já tinha ligado para a doutora Artemis, então ela já deveria estar lá. Os médicos levaram a Annie depressa em uma maca, eles iriam fazer acho que uma cirurgia depressa e infelizmente eles não permitiram que eu também entrasse.
Enquanto esperava naquela sala desesperado bom eu liguei para os meus pais e liguei para os pais da Annie_ achei que eles precisavam saber o que estava acontecendo com a filha deles.Durante as três horas que se passaram os meus pais chegaram e até agora os pais da Annie não tinham chegado, eu acho que eles não iriam aparecer e isso me deixava furioso.
_Filho se acalme_ a minha mãe fala segurando as minhas mãos_ nada de mal vai acontecer com ela meu filho, o seu pai já arrumou um jeito de tirarem o carro dela e o seu daquele lugar, e filho_ ela falou mais baixo me encarando_ o cara que a atropelou está lá na outra sala.
Sem pensar duas vezes sai louco de raiva para a sala onde estava o tal cara que atropelou a Annabeth. Eu sei que ele não teve culpa, porém mesmo assim eu estava louco de raiva, e a minha raiva aumentou quando eu entrei naquela sala.
_Luke?_ falei surpreso o encarando_ você que atropelou a Annie?
_Ai Percy eu não queria_ ele falou visivelmente bêbado_ eu estava passando naquela estrada por acaso, e quando eu a vi, eu vi que ela estava com a barriga enorme e para piorar você estava do lado dela, então eu fiquei cego de raiva.
_Cego de raiva estou eu_ falei e fui para cima dele e dei uns dois socos no seu rosto no seu estômago antes que me segurassem_ eu que vou ficar cego de raiva e te matar com as minhas próprias mãos.
_Eu sei que mereço tudo isso eu sou um monstro_ ele chorou_ eu não a matei matei?
_Espero que não_ foi tudo o que falei antes de sair da sala_ Luke_ falei sem me virar_ pode ter certeza que eu farei de tudo para que você nunca mais saia da prisão eu te juro.
Nem esperei a sua resposta e fui para a sala de espera, e para a minha surpresa a Atena e o Frederick estavam lá dentro.
_Onde está minha filha?_ a Atena estava desesperada_ é tudo culpa sua Perseu, se ela está morrendo a culpa é só sua esta me entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...