☆☆☆☆☆
Quando chegamos em casa eu só tive tempo de almoçar e trocar de roupa rapidinho, já que eu teria uma consulta daqui a pouco então tratei de vestir uma roupa apresentável.
Durante todo o caminho o Percy não falava nada, porém às vezes eu sentia o seu olhar penetrante sobre o meu corpo. E como eu estava disposta a ficar com ele, então eu às vezes suspirava e mostrava um pouco das minhas coxas._Não está sentindo frio não? _o Percy falou me encarando.
_A gravidez está me deixando com muito calor_ falei ficando vermelha.Ele não falou mais nada e voltou a dirigir tranquilamente. Quando chegamos o Percy me ajudou a sair do carro como se eu não conseguisse sair sozinha.
_Você sabe que não tem nada de errado com as minhas pernas não é?_ suspirei enquanto ele fechava o carro e vinha na minha direção.
_Cuidados nunca são demais_ ele sorriu e segurou a minha mão.Quando chegamos ao consultório à doutora Artemis já estava nos esperando. Ela se parecia com uma menina da minha idade, os seus cabelos eram mais pretos do que uma noite sem lua e estrelas.
_Então como está se sentindo hoje Annabeth?_ela sorriu passando as mãos na minha barriga devagar_ e essa menininha aprontando muito?
_Eu estou bem sim doutora_ suspirei_ e a Alexa até começando a aprontar das suas.Enquanto eu entrava no consultório junto com o Percy e trocava de roupa para me deitar naquela mesa mega gelada, eu expliquei o que eu senti hoje de manhã.
_Pode parecer estranho_ a Artemis falou pegando um gel e o colocando na minha barriga_ porém foi o bebê mesmo que se mexeu. Alguns sentem eles fazendo isso mais cedo e outros mais tarde.
Apertei as mãos do Percy quando senti aquele gel frio no meu corpo.
_Você vai adorar quando ela crescer e começar a dar chutes mais fortes_ ela sorriu_ vamos lá.
Depois que ela passou o gel ela começou a passar aquele aparelho que não sei o nome.
_Espero que esteja fazendo ela se alimentar bem Percy_ ela falou depois de um tempo_ eu estou achando a Annabeth bem magrinha.
_Eu também estou achando_ ele falou na maior cara de pau_ acho que seria uma boa idéia passar para ela umas vitaminas.
_Olha você tem um namorado de ouro Annabeth_ a Artemis falou sorrindo.Pensei em falar que o Percy não era o meu namorado, e eu queria muito que ele fosse o meu namorado, porém isso estava fora das minhas mãos nesse momento.
A Artemis ligou um aparelho depois de um tempo_Aqui o coração do filho de vocês_ ela falou.
Acabei perdendo a fala quando escutei o coração da minha filha batendo tão depressa, nunca pensei que essa emoção seria tão grande assim.
_Minha filha_ falo sorrindo.
_Nossa filha_ o Percy falou segurando as minhas mãos e deixando que uma lágrima escorresse.
_Então já querem saber o sexo do bebê?_ a Artemis falou depois de um tempo.
_Que venha com saúde_ o Percy falou ainda sorrindo_ é o que mais queremos.
_Vamos ver_ ela falou ainda passando aquele aparelho na minha barriga_ nossa vocês tem sorte, já dá para ver.As palavras ainda morriam na minha garganta, eu estava tão feliz.
_É o que doutora?_ finalmente consegui falar_ vamos ver se o papai coruja aqui adivinhou.
_E o que você pensou que seria Percy?_ ela sorriu_ menino ou menina?
_Menina_ ele falou tão firme que a Artemis sorriu mais ainda.
_Olha me surpreendeu_ ela olhou para o mesmo aparelho de antes_ parabéns você acertou. É uma linda menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...