CINCO

1.1K 51 21
                                    

☆☆☆☆☆

Acordei toda dolorida, porém muito satisfeita. Quando abri os olhos notei que tinha algo errado com o meu quarto.

Primeiro, as paredes eram azul, segundo, não tinha nenhum livro na prateleira perto da cama, e terceiro e mais importante, a minha cama estava ao mesmo tempo maior e mais apertada.

E eu estava sentindo um cheiro de maresia tão gostoso e inebriante que me deixava anestesiada de tanto prazer. Quando me mexi um pouco senti algo pesado sobre a cama.

_Ótimo a Thalia está na minha cama de novo_ resmungo. Porém uma voz e uma batida na porta me tira dos meus pensamentos.

_Percy você já acordou?_ alguém falou batendo na porta, um pouco forte demais.

_Percy?_ falo assustada e me levanto.

A cena que vejo fez o meu coração quase parar. Eu estava deitada e o Percy estava deitado do meu lado, dormindo profundamente. Até aí tudo bem, o único problema era que ambos estávamos sem roupa.

As cenas da noite passada começam a passar na minha cabeça como um filme. Eu não estava acreditando que tinha feito o que eu fiz, eu estava me guardando para um cara especial, e me entreguei para o meu melhor amigo.

_Percy filho levanta logo_ a Sally falou do outro lado da porta_ eu preciso falar com você.

_Se ela entrar aqui estou perdida_ penso.

Quando finalmente escuto os passos sumirem pelo corredor, que acordo o Percy.

_Ei Percy acorda_ falo puxando o seu braço.

_Oi bom dia linda_ ele fala como se nada tivesse acontecido.

-Oi bom dia lindo_ falo sorrindo_ acho melhor você acordar direito.

_O que você está fazendo na minha cama?_ ele falou ainda sonolento_ e por que você está sem roupa?

_Percy_ falo mais alto_ Transamos.

_Transamos?_ ele se levanta assustado_ eu e você transamos?

_Qual a dificuldade de entender isso?_ digo irritada_ eu pensei que o nosso estado nessa cama já teria explicado as coisas, mas você gosta mesmo de dificultar as coisas.

_Annie calma_ ele fala rindo_ eu só demorei um pouco a entender que ficamos juntos.

_Melhor eu ir embora_ digo me levantando menos irritada_ a sua mãe já veio até aqui te acordar, ela precisa falar com você.

_E ela te viu aqui?_ agora ele estava assustado.

_É claro que não né_ suspiro _como isso foi acontecer Percy?

_Não sei linda_ ele ficou encarando os meus seios. Eu estava tão chocada que nem reparei.

_Ei para_ falo tampando os meus seios com o lençol. E corando violentamente.

_Desculpa_ ele virou o rosto para o outro lado e sorriu_ você é linda Annie.

Suspirei, e me levantei ignorando os olhares pervertidos do Percy.

_VOCÊ RAGOU o MEU VESTIDO?_ falo encarando a minúscula peça aos pedaços no chão.

_Culpado_ ele riu_ calma eu te compro outro novinho.

_Não é esse o problema_ reviro os olhos_ e como eu vou embora agora?

_Eu te empresto uma camisa minha_ ele morde os lábios_ eu te levo para casa.

_Mesmo assim a minha mãe, e a sua mãe vão achar estranho se eu sair do seu quarto usando somente a sua camisa não é?

_Você que é a inteligente por aqui_ ele riu mais uma vez_ pense em algo.

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora