UM

1.4K 72 61
                                    

☆☆☆☆☆

A Thalia tinha razão eu precisava falar com o Percy já que ele era o pai do filho que eu esperava. Eu não tinha engravidado sozinha, ele também tinha metade da culpa do que estava acontecendo. Se eu tinha esquecido de usar camisinha ele também tinha se esquecido, e agora os dois teriam que assumir essa grande responsabilidade, de ser pais aos dezesseis anos.

Eu tinha decidido ir até a casa dele, e é isso que estou prestes a fazer, já estou parada em frente ao seu portão. Tentando formular as palavras certas: “Parabéns vamos ser pais”. Não, acho melhor outra coisa, que não faça com que ele desmaia.

Vocês devem estar se perguntando como uma garota tão inteligente_ sim me considero inteligente_ conseguiu entrar nessa roubada. Enquanto espero alguém vir abrir o portão eu estou lembrando de cada detalhe, de tudo o que aconteceu nesses últimos meses. Como a minha vida iria mudar da água pro vinho.

Três meses atrás....

_Vamos Annie vai ser legal_ a Thalia falava insistente_ você precisa tirar a cara dos livros um pouco.

_Eu já disse que não quero ir_ falo já bastante nervosa_ você sabe que eu não gosto muito de festas, nem tenho roupas pra isso.

_Inventa outra Annabeth_ a Thalia fala revirando os olhos e soltando uma gargalhada_ o seu closet é muito maior do que o meu. Já perguntou pro Luke? Talvez ele não gostaria de passar o sábado a noite estudando.

_Se ele quiser ir ele pode ir_ suspiro e me sento no banco do refeitório_ não estou segurando ele.

_Não se importa mesmo de ver todas aquelas lideres de torcida se jogando pra cima do seu macho?_ a Thalia perguntou cética como sempre.

_Eu sei que ele me ama_ falei com a convicção de sempre.

_Então tá_ a Thalia finalmente desistiu de tentar discutir com uma garota mais cabeça dura do que ela.

_O Percy chegou_ digo animada_ vou lá falar com ele e já volto.

_Você se importa mais com esse idiota do que com o seu namorado Annie_ ela gritou enquanto eu me afastava indo em direção ao meu melhor amigo.

_Ei_ falo pulando nas suas costas_ você demorou hein.

_Annie_ ele responde com um sorriso nos lábios_ hoje acordei mais tarde.

_Oi Rachel_ eu não gosto muito da Rachel, porém já que ela é a namorada do Percy eu tenho que pelo menos ser educada com a garota.

_Annabeth_ a ruiva respondeu antipática como sempre_ vai o caçar seu namorado ele deve estar por ai.

_Amor, não trate a Annie assim_ o Percy fala com um belo sorriso.

Eu não entendia como alguém tão legal quanto  o Percy, namorava com aquela garota tão idiota e mesquinha. O amor era mesmo uma coisa muito estranha de se entender.

_Não precisa ficar com ciúmes_ respondo tranquilamente_ eu já tenho o meu namorado.

_Ciúmes?_ a Rachel falou soltando uma gargalhada_ desde quando Rachel Elizabeth Dare iria sentir ciúmes de uma coisinha tão insignificante como você Annabeth Chase? Se enxergue menina, eu sou uma rainha, uma deusa, enquanto você não passa de um inseto insignificante, aqueles que a gente mata pisando.

_Pode parar Rachel_ o Percy fala segurando a cintura da ruiva_ a Annie é a minha melhor amiga.

_Não tem problema_ respondo_ eu não vou deixar de ser amiga do Percy só por que você quer, e se eu sou tão insignificante assim por que você se importa?

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora