☆☆☆☆☆
Pov´s Percy
Aquele não tinha sido um dia nada fácil, depois de ter levado a Rachel para a sua casa o seu pai me fez prometer que eu iria cuidar muito bem da sua princesa.
Eu só iria naquele baile ridículo porque eu tinha que ficar de olho na Annabeth, e também porque os meus pais me matariam se eu não fosse. Me arrumei depressa e coloquei uma roupa social_ nunca que eu iria colocar um terno e tudo_ e estava lá sentado na sala, os meus pais já tinha descido e só estavam esperando a Annie que estava no quarto terminando de se arrumar junto com a Thalia._Meninas já estamos atrasadas_ a minha mãe gritou.
Minutos depois escutei passos porém não me virei, eu não estava nem um pouco a fim de ir para festa alguma, a minha mãe saiu toda alegre junto com o meu pai. Eu estava quase me levantando quando alguém para bem na minha frente.
Nesse momento o meu ar faltou, o meu coração se acelerou, o que estava na minha frente não era uma pessoa e sim um anjo. Uma linda anjinha loirinha com uma barriguinha sexy de grávida.
A Annie estava mais linda do que ela era. Ela estava usando um vestido grego todo branco e sem mangas, o vestido fazia a sua barriga aparecer mais, e com um belo decote pois os seus seios estavam tão bonitos e me atraiam de uma forma excitante.
Os Seus cabelos estavam cacheados e os seus olhos com muita maquiagem preta e os seus lábios com um charmoso batom vermelho._Vamos?_ ela falou sorrindo.
_Uau_ foi tudo o que consegui falar_ você está maravilhosa Annie_ mordi os meus lábios e fiquei a encarando hipnotizado.
_Nem estou_ ela falou ficando corada_ vamos logo senão vamos nos atrasar.Os Meus pais foram no seu carro sozinhos, a Thalia foi no seu carro_ já que ela tinha que dar uma carona para a Piper e para o Jason, coisa que não a agradou muito. Então a Annie e eu fomos sozinhos.
_Você está mais linda ainda princesa_ falei encarando a Annie.
Ela sorriu e olhou para os dois lados e me encarou porém logo ela arfou um pouco.
_O que aconteceu?_ falei preocupado.
_A Alexa me chutou_ ela falou rindo_ ela está amando me chutar.Sorrio e voltei a dirigir. Quando chegamos estacionei o carro e quando sai fui correndo para o outro lado e abri a porta para que a Annie saísse. Porém antes que entrássemos eu tinha que fazer uma coisa.
_Posso?_ falei pegando na sua barriguinha devagar_ oi Alexa deixa o papai te sentir.
A Annie me encarava e sorria porém o seu olhar estava um pouco triste.
Logo senti um leve chute, confesso que eu quase me desabei em lágrimas._Pode chutar muito a mamãe não hein filha_ falei beijando a barriga da Annie.
_Melhor entrar_ a Annie falou com a voz triste_ se você me fizer chorar agora e estragar a minha maquiagem eu juro que vou te bater.
_Eu vou amar se você fizer isso_ falei sorrindo.Sim eu deveria ter ficado calado porém eu não conseguia.
_Aposto que não vai querer não_ ela falou com a voz rouca. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela passou as unhas nas minhas costas me fazendo ficar arrepiado, e deu um tapinha no meu membro sob A minha calça.
_Annabeth não faça isso_ rosnei. Se ela soubesse o quanto aquilo me deixou excitado. Excitado a ponto de levá-la de volta para o carro e transar com ela loucamente.
_Vai fazer o que?_ ela riu. Ai como eu amava aquela risada_ vai gemer no meu ouvido, Ai Annabeth para sua gostosa_ ela falou baixinho no meu ouvido_ ou vai falar, Ai Annie mais rápido estou chegando lá.
_Talvez eu me esqueça de que você está grávida_ falei a encarando.Nesse momento a minha mãe apareceu lá na porta.
_Vocês dois não vão entrar não?_ ela falou nos puxando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...