TRÊS

1.1K 59 108
                                    

☆☆☆☆☆

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?_ alguém falou na hora que eu jurava que o Luke iria rasgar a minha roupa e me estuprar no pátio da escola.

_Não está acontecendo nada_ o Luke falou _ some daqui Perseu.

_Não foi o que me pareceu_ ele falou e me puxou_ ele encostou em você Annie?

_Não_ falei. Eu estava assustadíssima _ não aconteceu nada, melhor eu ir para a minha sala.

_Annie volta aqui_ o Luke falou e puxou o meu braço.

O Percy Sem pensar duas vezes deu um soco no rosto do Luke.

_Está louco garoto_ ele falou passando a mão no rosto.

_Você que está louco, quando deu um de machão e bateu em uma mulher.

_Eu não bati nela_ o Luke falou se defendendo_ fala ai pra ele amor.

_Ele não me bateu Percy_ eu teria que mentir, se o Percy descobrisse a verdade ele iria matar o Luke, e eu não queria ver ele em problemas, ainda mais por minha causa.

_Eu não acredito_ ele falou e deu outro soco no Luke que caiu no chão _se eu souber que você encostou um dedo nela eu juro que te mato.

_Por que não tenta agora_ o Luke falou se levantando.

_Não_ falei ficando entre os dois.

_Annie sai da frente_ o Luke falou e me puxou me jogando no chão.

O Percy deu outro soco no seu olho, no seu estômago. Infelizmente o Luke também acertou um soco no rosto do Percy.

_O que está acontecendo aqui?_ maldição era o diretor.

Os garotos pararam de brigar e ficaram se encarando.

_Estão surdos_ o Sr D. falou_ o que está acontecendo aqui?

_Não foi nada senhor_ o Luke falou depressa_ esse idiota aqui que veio me bater por nada.

_Te bater por nada_ o Percy falou rindo_ não quer que o diretor saiba o que você estava fazendo?

_Eu já mandei você calar a boca_ o Luke falou e foi para cima do Percy novamente.

_Os três para a minha sala agora_ o diretor gritou.

_Está vendo o que você fez?_ o Luke se virou na minha direção_ é tudo culpa sua Annabeth.

_Culpa dela não_ o Percy falou_ culpa sua.

_Não sei de quem é a culpa_ o Sr D. falou_ eu só sei que não estou com muito humor para agüentar vocês três hoje. Vocês tem sorte que hoje é sexta e agradeçam aos deuses que eu vou deixar essa passar em branco.

_Serio senhor?_ falei sorrindo.

_Dessa vez_ ele falou_ vocês tem cinco segundos para sair da minha sala antes que eu acabe mudando de idéia e coloque os três de castigo para o resto de suas vidas medíocres_ ele falou irritado.

Saímos correndo antes que ele mudasse de idéia. Não era todo dia que se encontrava o senhor Dionísio de bom humor não, geralmente ele passava castigos cruéis para quem desobedecesse a suas ordens ou causasse confusão.

_Está vendo Perseu_ o Luke falou quando já estávamos bastante longe.

_Você encostou na Annie e queria que eu não fizesse nada? _  o Percy falou ainda irritado.

_Eu não bati nela_ o Luke falou e me lançou um olhar maligno_ fala pra ele amor.

_Olha pro rosto dela_ o Percy falou antes que eu pudesse responder_ o rosto dela está vermelho. E ela não estava com isso antes, por que eu vim com ela e teria percebido.

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora