☆☆☆☆☆
Acordei com o despertador, quando abri os olhos o dia estava nublado_ eu não tinha fechado a cortina. Com muita preguiça me levantei e fui até o banheiro e tomei um super e relaxante banho.
Eu ainda estava um pouco dolorida, conseqüências da noite selvagem que tive com o Percy. Ontem eu estava tão cansada que apaguei na minha cama e só acordei hoje de manhã.
Nada tirava da minha cabeça que a minha mãe desconfiava de algo, eu só esperava que ela estivesse achando que eu fiz algo com o Luke ou com qualquer outra pessoa, e não com o Percy.
Não sei por que, mas a minha mãe não gostava nem um pouco do meu melhor amigo. Ela nunca me contou o motivo, mas no fundo eu achava que tinha algo haver com a família do Percy.
Terminei o meu banho e sai do banheiro, abri o meu closet e escolhi uma blusa de frio e uma calça um pouco apertada, calcei os meus tênis, soltei os meus cabelos e peguei as minhas coisas.
Desci e peguei uma maçã na cozinha. Ainda bem que a minha mãe já tinha saído ou ainda estava dormindo. Eu já estava e meio caminho da porta quando algo me interrompeu._Está fugindo de quem?_ dessa vez o meu coração quase parou.
_Mãe_ falo entre os dentes_ um dia você ainda vai me matar aparecendo de mansinho desse jeito.
_Se você se assusta tão fácil_ ela falou calmamente com um sorriso sinistro nos lábios_ é porque você tem culpa no cartório Annabeth.
_Que culpa? Que cartório?_ resolvi dar uma de burrinha era o melhor que eu fazia.
_Não brinque comigo mocinha_ agora ela estava irritada e colocava a mão na cintura e me olhava fixamente.
_Mãe larga de ser paranóica_ sorrio _ como você mesma disse, eu sou uma adolescente, então me deixe agir como uma.
_E o seu namorado quando vem jantar aqui?_ ela mudou de assunto rapidamente.
_Não sei é que brigamos_ falo sem pensar.
_Se brigaram_ ela parou e pensou um pouco_ você ficou com outra pessoa nessa festa? Por que eu sei que você ficou com alguém. Não adianta mentir filha, eu já tive a sua idade, eu sei como as coisas acontecem, como até o nosso olhar muda.
_Muda?_ suspirei.
_Muda sim, depois da nossa primeira transa_ ela falou como se esse fosse o assunto mais fácil de falar do mundo.
_Não sei do que você está falando_ disse calmamente, porém no fundo eu estava apavorada.
_Sabe sim_ ela deu um leve sorriso_ filha confie na sua mãe.
_Eu confio mãe_ suspiro_ só não sei quando o Luke vai vir até aqui, estamos meio brigados.
_Está bem filha_ finalmente ela se virou_ boa aula.
_Obrigada_ falei e fui em direção ao meu carro.
Entrei e fui em direção a escola. No fundo eu estava ficando cada vez mais tensa, primeiro a história de não me lembrar se usei ou não preservativo, e agora a minha mãe me pressionando para saber como foi a minha primeira transa.
Como eu iria falar pra ela que a minha primeira transa foi com o meu melhor amigo? O garoto que ela já deixou mais do que claro que não gosta dele.
Nem percebi que já estava perto da escola, e lentamente estacionei o carro. Quando sai de cara já vi uma pequena discussão no estacionamento._Por que você não me esperou?_ a Rachel falava baixo se segurando para não gritar_eu falei que não iria demorar.
_Mas demorou_ o Percy respondeu tranqüilo_ eu fiquei entediado e comecei a beber e fui para casa, por que estava com muita dor de cabeça amor_ acho que mentir estava no sangue dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...