☆☆☆☆☆
Quando chegamos a casa da Calipso de longe já se escutava a música que estava muito alta, a festa começaria cedo e iria até quando a última pessoa parasse da dançar.
Enquanto a Thalia estacionava o carro dei uma última ajeitada no meu cabelo e no meu vestido. E no fundo eu achava que aquela roupa estava muito curta e apertada.
Os Meus cabelos estavam soltos e caiam como cascadas até metade das minhas costas, os meus olhos estavam super destacados com muito rímel e lápis preto. E para finalizar estava usando uma sandália super alta de salto prata_ da cor dos meus olhos._Como eu estou?_ falo me olhando no espelho pela milésima vez.
_Está linda _a Piper fala sorrindo_ aliás todas estamos lindas de matar.
Saímos do carro e logo vimos varias pessoas dançando e se beijando.
_Agora é cada um por si_ a Piper falou e foi a procura do Jason.
_Traidora_ a Thalia fala irritada_ eu sabia que ela iria fazer isso, se eu tivesse vindo sozinha com ela eu teria sobrado como sempre. É assim que ela trata a cunhada dela.
_Para de reclamar_ falo a puxando para dentro_ você fala como se eu não estivesse aqui. Vamos nos divertir.A casa era maior do que eu imaginava, e tinha várias luzes coloridas piscando, a decoração então estava perfeita.
A Thalia já foi seguindo para o bar_ como sempre_ e pediu duas doses de tequila._Um brinde a nós duas_ela falou bebendo de uma única vez.
_Olha lá o Luke_bufo irritada e peço outra dose de tequila.
_Vai lá falar com ele amiga_ a Thalia me empurra na direção do Luke.
_Ei gatinha_ ele fala me beijando como se não tivesse acontecido nada ontem.
_E ai Luke_ falo seca_ curtindo a festa?
_Annie eu queria me desculpar pelo modo que agi ontem_ ele falou e beijou o meu rosto devagar_ eu fui um canalha em ter encostado o dedo em você.
_Olha Luke_ falo não tão irritada como eu gostaria de estar_ hoje eu vim me divertir, então vamos deixar esse assunto para outro dia?
_Então você vai me dar outra chance?_ merda ele entendeu errado.
_Eu não disse isso_ falo e suspiro_ eu só não quero discutir, eu só quero me divertir.
_Já entendi_ ele soltou a minha mão_ você quer ficar solteira para ficar com quem você quiser não é?
_Para com isso_ suspiro_ eu só quero dançar.Nem espero que ele me responda e vou para a pista de dança, dançar sozinha. Estava tocando uma musica da Katty Perry. E eu amava demais essa música, e eu não pediria para dançar com o Luke, eu ainda estava irritada com ele.
Puxei um garoto qualquer_ o álcool já estava começando a fazer efeito_ e começamos a dançar bem sensual. Ele estava quase beijando a minha boca quando sinto alguém me puxar._Ei_ falo irritada_ porque fez isso?
_Eu te conheço, e se você fizer isso amanhã vai se arrepender_ a Thalia falou séria_ Annie você ia beijar o grudento do Leo?
_É só beijar Thalia_ falo me sentando em uma cadeira e peço dessa vez toda a garrafa de tequila.A Thalia e eu ficamos bebendo e conversando e dançando durante meia hora ou mais. A festa já estava agitadíssima, tinham vários casais se beijando e indo para os quartos lá em cima_ a Calipso disponibilizava os quartos para quem quisesse ter uma festa mais privada.
_Olha o Nico chegou_a Thalia fala e arruma o cabelo_ será que eu vou lá nele?
_Vai lá amiga_ falo rindo e tomando mais tequila direto da garrafa_ o máximo que ele pode fazer é te dar um fora humilhante.
_Valeu Annabeth_ela fez uma careta e foi até o Nico que estava sozinho.Voltei a beber e suspirei_ essa não era bem a festa que eu estava planejando_ não queria ficar bêbada e sozinha, e muito menos sair por ai transando com qualquer um. Ainda bem que eu estava sóbria o suficiente para não fazer essa besteira.
De longe avistei o Luke vindo na minha direção, eu não estava acreditando, tantas pessoas legais nessa festa e ele não largava do meu pé. Levantei-me depressa_ o que foi muito errado_ e acabei ficando tonta e esbarrei em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a bordo
Teen FictionGENTE OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA COM OS LIVROS. APENAS O NOME MESMO. TEM CENAS + 18 Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/percabeth201/historias Annabeth e Percy são melhores amigos desde o jardim de infânc...