OITO

954 48 60
                                    

☆☆☆☆☆

Dias atuais

_Annabeth_ a Thalia gritou_ pare de tomar café, essa já é a quarta xícara de café que você está bebendo, isso vai fazer mal pro bebê.

_E como você quer que eu fique?_ falo nervosa_ que eu saia por ai e compre um bolo para comemorar o fim da minha vida?

_Olha o drama_ ela falou me encarando_ porque você não me falou que foi com o meu primo?

_Porque decidimos que ia ser melhor assim_ falei bebendo mais café_ eu até que concordei, eu nunca cheguei a imaginar que teria uma conseqüência depois de ficar com ele.

_Como eu disse_ ela falou pausadamente_ fale com ele, e depois que fazer um teste num laboratório fale com os seus pais.

_a Minha mãe vai me matar_ suspiro.

Nesse momento todo o café volta e vou pro banheiro vomitar.

_Eu falei que todo esse café iria te fazer mal_ a Thalia falou rindo. E lhe lancei o meu melhor olhar “é melhor calar a boca” _ e não me olhe assim.

_Você acha que ele vai pensar que engravidei de propósito?_ falei depois de um tempo.

_Que garota de 16 anos iria engravidar de propósito?_ ela falou me olhando.

_Tem razão_ suspiro alto_ será que ele vai assumir?

_Aí já não sei Annie_ ela mordeu os lábios_ porque não pergunta isso pra ele? Tipo agora.

_Está louca?_ falei um pouco mais alto.

_Não estou não_ ela se levantou da cama _ e agradeça por estar grávida, senão eu iria te chutando até lá, porém tenho que pensar agora no meu afilhado, ou afilhada.

Bufei e fomos em direção às escadas.

_Meninas_ a minha mãe falou me assustando ainda mais_ aonde vão? Vocês ficaram a tarde toda ai nesse quarto estão com fome não?

_Vamos resolver uma coisa e já voltamos tia_ a Thalia falou tranqüila_ coloque mais um prato na mesa, porque eu vou comer com vocês hoje.

_Pode deixar_ a minha mãe falou e saiu não sem antes me dar um dos seus olhares fulminantes.

_Ela não caiu nessa_ falo quando já estamos no portão.

_Eu sei_ ela riu_ e agora esqueça a sua mãe e pense no que você vai falar pro Perseu_ ela parou de andar e deu uma gargalhada_ nem acredito que aquele lerdo vai ser pai. A tia Sally vai amar saber que vai ter um netinho.

Fomos o caminho todo conversando, ou melhor, a Thalia conversando e eu só imaginando o que eu iria falar.

_Chegamos_ a Thalia parou de uma vez_ boa sorte Annie.

_Você não vai entrar comigo?_ falei assustada e ela sorriu.

_Esse é um assunto de duas pessoas_ ela me abraçou_ não se preocupe vai dar tudo certo, e eu vou ficar por aqui te esperando ok?

Assenti e fui em direção a casa do Percy que estava muito perto agora. Dei uma última olhada na Thalia e juntei todas as forças que eu ainda tinha e apertei a campainha. Era a hora da verdade.
Enquanto eu ficava formulando o que iria falar alguém abriu o portão.

_Boa tarde senhora Annabeth_ a Maria falou me encarando_ a senhora está bem?

_Estou sim Maria_ suspirei_ o Percy está em casa?_ no fundo eu estava torcendo para que ele não estivesse em casa.

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora