SETE

916 50 20
                                    

☆☆☆☆☆

Quando abri os olhos vi que a minha mãe estava segurando a minha mão e o meu pai estava no telefone conversando com alguém.

_Mãe?_ falo tentando me levantar. O Meu corpo estava todo dolorido.

_Minha linda finalmente_ ela sorriu e chamou o meu pai que desligou o telefone depressa.

_O que aconteceu?_ eu ainda estava sem entender nada. 

_Você desmaiou minha linda_ ela falou pegando um copo de água e me entregando.

_Agora me lembro_ falo depois de tomar um gole de água_ eu senti uma vertigem muito grande.

_Vertigem filha?_ a minha mãe falou depressa, ela estava ficando um pouco preocupada.

_Não foi nada_ me levanto e tento parecer confiante_ você sabe como eu sou quando levanto de uma vez não é?

_É só isso mesmo minha filha?_ o meu pai falou me encarando mais preocupado ainda.

_É sim_ sorrio e vou em direção a cozinha_ eu só preciso tomar um bom café da manha.

_Se você está se sentindo melhor_ a minha mãe ainda me encarava.

Quando senti aquele cheiro de café e quase desmaiei de novo, porém consegui me segurar, eu não queria que os meus pais ficassem preocupados não.
Apenas tomei um pouco de suco e peguei uma maçã.

_Não vai tomar café não meu amor?_ o meu pai falou.

_Hoje não pai_ sorrio e pego as chaves do carro_ amo vocês.

Sai praticamente correndo de dentro de casa, eu não sei o que estava acontecendo comigo.

_Filha?_ a minha mãe falou quando eu estava entrando dentro do carro_ você está bem mesmo?

_É claro que sim mãe_ falei sorrindo.

_Você sabe que pode me falar tudo não é?_ ela falou séria.

_Mãe esse assunto de novo não_ falei irritada_ não estou escondendo nada.

Nem esperei a sua resposta e já sai arrancando com o carro.
Quando cheguei à escola eu senti outra vertigem de novo, eu estava suando frio, O meu coração estava acelerado.

_Annie?_ alguém falou batendo na janela do carro_ você está bem?

_Só foi um mal estar Pipes_ tentei sorrir.

Sai do carro e fomos em direção a nossa sala, A Piper estava calada e me olhando muito desconfiada, como se eu estivesse escondendo algo dela. O que não era verdade.

_O que foi?_ falei ficando irritada do nada_ você não fala nada e fica me encarando assim.

_Eita calma_ ela falou rindo_ você quer comer algo antes das aulas começarem? Você está bastante pálida, tomou café?

_Não_ falei distraída_ eu fiquei enjoada quando senti aquele cheiro de café.

_Enjoada?_ ela perguntou_ mas você adora café.

_Eu sei_ suspirei_ estranho não é?

Entrei na minha sala, e felizmente a Piper não teria aula comigo, o que era muito bom, já que ela iria me encher de perguntas que eu não sabia como responder.
Ainda bem que logo as aulas passaram e agora já estava na hora do intervalo.
Quando sentei na nossa mesa o Jason também estava lá junto com a Piper e com a Thalia.

_Oi pessoal_ falo desanimada.

_Você está melhor?_ a Piper falou depressa.

_Melhor do que?_ a Thalia falou antes de morder o seu sanduíche.

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora