ONZE

956 44 8
                                    

☆☆☆☆☆

A língua do Percy penetrava lentamente a minha boca, As suas mãos estavam apertando a minha cintura fortemente enquanto eu arranhava o seu pescoço deixando uma marca vermelha.

_Você é tão gostosa_ ele falou beijando o meu pescoço_ e cheirosa.

Sorrio e ele me apertou mais forte e me prensou contra a parede me beijando intenso, e logo ele puxou a minha toalha me deixando nua na sua frente.
Gemi baixo quando senti a sua boca deslizando até os meus seios.
Ele chupou meu seio direito enquanto apertava devagar o esquerdo, ele chupava intenso e passava a língua no biquinho e depois o sugava rapidamente. Quando o meu seio direito já estava bastante vermelho ele começou a chupar o esquerdo, sempre seguindo o mesmo padrão. Os Meus seios estavam enormes e isso deixava o Percy cada vez mais louco.
As Suas mãos se deslizaram pela minha barriga e apertaram a minha coxa devagar. Gemi mais alto, porém logo mordi os meus lábios para que os seus pais não escutassem a gente.
Ele sorriu e se abaixou beijando a minha barriga carinhosamente. Ele deslizou a língua pelo meu corpo e encontrou a minha intimidade que estava muito melada.
Ele chupou o meu clitóris o mordendo o sugando e me deixando completamente louca. Agarrei os seus cabelos os puxando quase que violentamente, ele sorriu e me chupou mais intenso e me penetrou com dois dedos me fazendo gemer mais alto.
Ele ficou estocando os seus dedos e me chupando delicadamente até que eu gozei e ele chupou tudo me deixando limpinha novamente.
Ele subiu novamente e beijou os meus lábios que agora tinham o meu gosto. Sorrio entre o beijo e arranhei as suas costas. Rapidamente nos virei e sorri quando as suas costas atingiram a parede.
Passei as unhas pelo o seu peitoral e o Percy gemeu baixo e mordeu os lábios. Sorrio e abaixei a sua bermuda e arfei quando vi que ele não estava usando cueca, sorrio em aprovação e apertei o seu membro devagar apenas o sentindo crescer nas minhas mãos.
Sorrio e apertei o seu membro um pouco forte fazendo com que o Percy soltasse um gemido bastante alto. Um fogo tomou conta do meu corpo e me ajoelhei na sua frente colocando o seu membro aos poucos dentro da minha boca, e depois fiquei apenas sentindo como era gostoso.
O chupei lentamente passando a língua em toda a extensão depois passando a língua nos seus testículos, e depois voltando a chupá-lo mais intenso. Ele sorriu e segurou os meus cabelos para que não me atrapalhassem. Comecei a movimentar a minha boca no começo lentamente e depois mais depressa, e sentia o seu membro tocando a minha garganta.
O Percy gemia e falava coisas que eu não conseguia entender direito. Aumentei a velocidade e comecei a o chupar mais intenso, não demorou muito até que ele gozou deliciosamente na minha boca. Chupei tudo, não deixando escorrer uma única gotinha.
Ele me puxou pelos ombros e me beijou mais uma vez e me pegou no colo me levando para a cama, aonde ele me deitou lentamente e beijou os meus seios os chupando devagar.
Ele se ajeitou entre as minhas pernas e apertou lentamente a minha cintura. E aos poucos ele foi me penetrando. Arfei quando senti o quanto ele era grosso e eu não me lembrava que era assim_ quando ficamos pela primeira vez estávamos ambos bêbados.

_Te machuquei linda?_ ele falou depressa.

_Não_ falei entre os gemidos o puxando para que ele me penetrasse logo.

Ele sorriu e me penetrou por completo gemi baixo e comecei a rebolar gostoso e devagar. Ele começou a me estocar mais rápido porém ele não estava usando muita força.
Virei-nos sobre a cama ficando por cima, rebolei devagar sentindo o seu membro me penetrar fundo e mais rápido. Ele apertou os meus seios e os colocou na boca_ não todo, já que eles estavam enormes_ e os chupou intenso e mordeu o biquinho.
Depois de alguns minutos gozamos juntos.
Desabei nos seus braços. O Percy sorriu e beijou a minha testa.

_Descanse linda_ ele falou e ficou acariciando os meus cabelos até que eu acabei adormecendo.

Quando acordei eu estava deitada e sozinha na cama. Nesse momento a ficha caiu do que eu tinha feito na noite passada_  ou melhor, nessa madrugada.
Alguém bateu na porta.

Bebê a bordo Onde histórias criam vida. Descubra agora