A verdade em linhas tortas

995 149 32
                                    

Yeonjun pegou o papel que estava dentro de sua escrivaninha, um papel amarelo escuro e o posicionou para que pudesse escrever:
"Você sabe quem eu sou, você me conhece mais do que eu me conheço. Me viu tornar o homem que sou, me fez descobrir que estrelas não existem somente no Universo, mas também no seu sorriso. Eu amo a forma como você fica acordado comigo até as 5h da manhã quando eu não consigo dormir, você ouve todas as coisas aleatórias que eu digo e ainda sim nunca me julga, porque você me ama pelo que eu sou e eu te amo pelo que você é e sempre foi. Meu lugar é e sempre foi ao seu lado, meu menino por favor não me deixe, minha doce flor amarela você é a rosa mais bonita de todos os jardins. Desculpa ter escondido isso de você por tanto tempo. Espero que entenda. Com amor, o seu planeta".
Guardou o bilhete num envelope e se dirigiu até a casa de Soobin. O garoto que não estava em casa no momento se encontrava num parque com Hyunjin. O mais velho então entregou o bilhete à mãe de Soobin e agradeceu. Agora era só questão de tempo para que Soobin soubesse de toda a verdade. Foi para sua casa e tentou ao máximo não deixar a ansiedade tomar conta de seu corpo, se deitou esperando que pudesse ao menos tirar um cochilo.
Soobin que já estava na porta de casa convidou Hyunjin para entrar, assim eles podiam conversar sobre o "relacionamento".
- Hyunjin, vamos subir, é melhor conversarmos no meu quarto
- Eu ainda não entendo aonde você está querendo chegar, Soobin
- Vai entender já já
Os dois entraram no quarto do garoto e o mais velho sentou-se na beirada da cama e esperou que Soobin pudesse voltar do banheiro. Logo notou um envelope próximo à cômoda de Soobin, tratou de ler do que aquilo se tratava. A cada palavra sentia seu corpo formigar de raiva. Não iria deixar Yeonjun tomar seu lugar e tão pouco se importava dos sentimentos do mesmo. Escondeu o bilhete debaixo do travesseiro de Soobin e fingiu que nada havia acontecido.
- Hyunjin, olha...Acho que precisamos terminar o que quer que isso seja
- Soobin, você está se precipitando!
- Eu não estou, eu sei sobre os meus sentimentos mais do que ninguém e eu quero que entenda isso!
- Você ama aquele idiota?
- Não fale assim do Yeonjun!
- Eu perguntei se você ama aquele idiota! - Hyunjin grita se exaltando
- Amo! Amo mais do que qualquer coisa nesse mundo!
- Você é tão estupido, poderia ter tudo ao meu lado mas prefere ficar ao lado daquele perdedor!
Soobin logo se sente enfurecido e acaba acertando um soco no nariz de Hyunjin que logo se cambaleia para trás.
- Saia da minha casa antes que eu faça pior do que isso e nunca mais ouse falar comigo ou com ele!
- Você vai se arrepender disso, Soobin, amargamente! - Hyunjin sai do quarto do mais novo batendo a porta
- Vai pro inferno, Hyunjin - Soobin grita esperando que o outro pudesse escutá-lo
Soobin logo se deita na sua cama passando a mão pelo seu rosto diversas vezes para se acalmar. Sente um objeto estranho debaixo de seu travesseiro e se levanta assustado. Percebe a existência do envelope e começa a ler o pequeno bilhete. Seus olhos se arregalam e ele se apressa para ir até a casa de Yeonjun. Não conseguia acreditar que esse tempo todo não havia notado algo que estava na sua frente e havia sido tão burro de ter feito escolhas erradas no começo.
Ele agora se encontrava na porta da casa de Yeonjun com o bilhete na mão e lágrimas em seus olhos. Tocava a campainha desesperadamente esperando que pudesse ser atendido logo. Quando já estava pra ir embora foi surpreendido pela presença do garoto de cabelo azul na sua frente.
- Soobin... - Yeonjun nota que o seu bilhete estava nas mãos do mais novo
- Então era você, Jun? Esse tempo todo era você? - o mais novo já não conseguia mais esconder as lágrimas

The Flower Boy - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora